quarta-feira, agosto 29, 2007

ULTIMA HORA!

Os nossos 3 compinchas conseguiram qualificar-se para a Apanha da Maçã 2007, este ano mais uma vez realizada em França!
Para lá chegar tiveram que lutar muito pois para isso tiveram que bater o record nacional de "quem apanha mais maçãs em 1 minuto?", ambos conseguiram o magnifico número de 69 maçãs!
Manel GT teve uma enorme oportunidade de alargar este record nacional, mas por cada 2 maçãs que apanhava comia 3. Celso e Ted apanharam 34,5 maçãs cada 1 fazendo as 69!
Esperemos que em França estes Portugueses, mas acima de tudo Mirandelenses se orgulhem e façam suar a camisola...
Tragam Medalhas!
BOA SORTE PESSOAL

8 comentários:

Anónimo disse...

cuidado k o gt anda irado com uns videos k apareceram na net!!! parece k ja contratou a judiciaria para averiguar kem foi a pessoa k o colocou em trajes menores (ou sem traje) no youtube!!!

o home nao merece!! lol

Anónimo disse...

Eu sei que a pressão de ganhar medalhas vai ser duro para estes atletas de alta competição amadora, mas o objectivo está traçado!! preparem-se para estes 3 obikwelu's da apanha da fruta, pois eles são piores que o Marata Gandhi em ceroulas.
Força ai rapaziada e boa sorte!!

P.S: depois ñ venham como os nossos emigrantes a falar mal o português e a bufar no fim de cada frase!!


Passar Bem

Anónimo disse...

o celso parece k ja desenvolveu a tecnica a utilizar (tecnica bocal)!!! o ted nao m parece em condiçoes de competir mas com ele nunca se sabe (velho malvado)!! a personagem de fato deve ser o empresario!!! ou o condutor da trafic (veiculo k patrocina estes atletas)

boa prova...

nao venham de la tb som um fato de treino enfiado nas meias... lol

Anónimo disse...

ps: deixem la o celso por favor...

Puyol disse...

www.vamos-as-compras.blogspot.com

ESTAMOS DE VOLTA

malhavacas disse...

Para min eles vão é apanhar murangos!!!

Snoopy disse...

a apanha do q? kem é q vai apanhar o q? de kem?

Anónimo disse...

anonimo velhinho....

Isto vai ká uma apanhice....

N sei se as fontes da informação, como de costume, foram as mais figdignas...mas aproveito pa desmentir os rumores....se alguém anda com vontade de apanhar alguma coisa, ou com alguma coisa, eu não sou de certeza....

Aproveito no entanto pa saudar os bravos que se vão aventurar em solo gaulês...e que apanhem umas melancia bem grande, e as tragam pa enfiar no ku aos braços velhos e aos novos baraços...

saudações tunescas...dakele q a unica coisa que faz intenção de apanhar é um solzito regado com umas minis bem freskinhas....