quinta-feira, agosto 02, 2007

Paraiso!!!

Será que o céu é assim???

7 comentários:

Pinante disse...

Hummmm... Não me parece, mas se for espero que haja um cantinho de H2O para mim!

:)

Pinante disse...

Já agora aproveito para perguntar: Noite dos Bombos, quem vai?

Aranea disse...

Eu também estou de acordo com o Pinante acho k não é o paraíso ou será??!!! mas se for(tirando a parte do H2O que isso só serve para regar as couves e tomar banho) no dia a seguir é o inferno...e a única maneira de não ir la parar é com o liquido sagrado da Tuna, que toda a gente sabe o k é, a bela da Pinga mas tem k ser da boa...

E para responder a pergunta do pinante, eu não vou a noite dos bombos...


ps-Meu amigo snoopy a grade ate a posso dar mas a cerveja fica para mim.....;)

malhavacas disse...

Infelizmente não posso ir, mas para quem não conhece é uma festa que recomendo vivamente.

Anónimo disse...

Isto é o Paraíso ?! Então os árabes estão tramados,pq eles morrem como mártires a pensar q no paraíso estão varias mulheres a sua espera, com rios de leite e mel e varios frutos deliciosos. E o pior é q eles ñ bebem álcool e ñ há agua para fazerem chá. Eles quando chegam ao Paraíso e se deparam com esta realidade, gostariam de se matar novamente por causa de tanta burrice!

Passar Bem!

Snoopy disse...

akilo o paraíso??????loooooooooooool com madeira la??? deve ser mais o inferno!!loool aposto q sao barris inviolaveis!!! so p meter nojo, tipo, ta ali mas n podes beber!!:P

Anónimo disse...

Ora viva...tunagem!!
Observando esta foto pode-se considerar que o tuno esta as portas do paraíso...coma alcoólico eheheh:)
Os árabes que se deixem tar assim abstémicos que é assim quer eles tão bem...mais bejecas pó pessoal..:)
Eu so me pergunto é se este tuno tinha arcaboiço para tanto barril....
Saudações in-vinus

Pielas