segunda-feira, agosto 13, 2007



A realidade como ela é!! lol
Tunos VS Baraços



7 comentários:

Snoopy disse...

N ha volta a dar!! os tunos sao muitissimo mais estilosos!! :P

Aranea disse...

sem duvida os tunos tem um estilo único, fora do normal......;)

Pinante disse...

Se não tivesse visto as meias vermelhas ia jurar que o Pedro Alves estava abraçado ao Manel GT...

BTW, os nosso baraços até ficam favoreçidos com os chifrezinhos :p

p.s - Quem descobrir que é o utilizador Pielas e o Mr.Rouxinylon ganha um fino...

p.s.2 - Fica decidido que rubrica semanal "Os Putos" é lançada aos sábados...

Aquele abraço!

Snoopy disse...

ah ha ha ha !!! manel GT!! ta mt bem visto!! E agr uma kestão q se me surgiu assim ó de repente..kem é o terceiro baraço q aparece na foto?? Saudações

Aranea disse...

quem descobrir a minha identidade mando os meus 3 caniches a traz deles......vamos la ver a minha identidade é ultra secreta...só o PaPa a sabe.


P.s se o Pinante me pagar o fino a mim eu digo kem sou...

Snoopy disse...

Parece m a mim q vou ter de fazer outro CSInvinus! A nossa equipa ha-de conseguir, e esta personagem ira ser desvendada!!:P

malhavacas disse...

Se alguém descobrir em k bar se encontram o Pedro Alves e o Manuel GT pago-lhe um balde de merda!!!