sexta-feira, agosto 24, 2007

Assombroso Fantásted.

Mais um magnifico achado dos Pinantes, o nosso Fantásted, geralmente á noite, transforma-se por vezes em fantasma, a metamorfose surge sempre que se carrega. Este fantasma é dos mais conceituados e respeitados da classe fantasmagórica, pois eles funcionam como os índios sendo os mais velhos os chefes das tribos. O Fantásted só ataca mulheres, pelo menos que se saiba, de todos os estados civis, velhas e novas, feias ou bonitas e consegue-lhe pregar valentes assombros, recorrendo às frases de terror: “Olá, posso conhecer-te” ou “ Não sabia que as rosas andavam”. As pobres criaturas ficam aterrorizadas, com marcas psicológicas para toda a vida, temos a testemunha de uma vítima que nos disse:” Foi sem dúvida o maior cagaço da minha vida”. A “A.P.F.E” associação de Pais com filhas na escola já pediu ajuda ao governo mas com a falta de respostas deste pensa já contratar caças fantasmas particulares para resolverem a situação.

3 comentários:

Snoopy disse...

ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah!!! o fantasted!!! é um verdadeiro mito urbano!! e kuando vem com akela frase q ele usa em ultimo recurso, principalmente para as mais apetitosas(q são akelas das danças exoticas,lol) q é a seguinte: "Oh alfacinha, tu eh q eras boa para a minha grila!"lol elas saem aos gritos e com as cuecas.ups!!o coração nas maos! saudacoes snoopyanas

Anónimo disse...

Ainda bem que é o Fantasted, porque se fosse o Fantasma regabofe era mais perigoso,pq esse tem nervos miudinhos e se da nas galinhas podem sair pitos carecas!!


Passar Bem

Anónimo disse...

ora o ted é um fantasma, e outra erasmus com akela verruga parecia uma bruxa....onde é k eles se conheceram?
numa festa de halloween?

tenho dito!