Hoje mostramos um pouco da nova panóplia de praxes que os nossos caloiros da colheita de 2007/8 vão sofrer.
Com os nossos melhores cumprimentos. lol
Este blog acompanha a "In Vinus Tuna" da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Mirandela, assim como todos os assuntos relevantes da nossa bela instituição e cidade transmontana
Mais um magnifico achado dos Pinantes, o nosso Fantásted, geralmente á noite, transforma-se por vezes em fantasma, a metamorfose surge sempre que se carrega. Este fantasma é dos mais conceituados e respeitados da classe fantasmagórica, pois eles funcionam como os índios sendo os mais velhos os chefes das tribos. O Fantásted só ataca mulheres, pelo menos que se saiba, de todos os estados civis, velhas e novas, feias ou bonitas e consegue-lhe pregar valentes assombros, recorrendo às frases de terror: “Olá, posso conhecer-te” ou “ Não sabia que as rosas andavam”. As pobres criaturas ficam aterrorizadas, com marcas psicológicas para toda a vida, temos a testemunha de uma vítima que nos disse:” Foi sem dúvida o maior cagaço da minha vida”. A “A.P.F.E” associação de Pais com filhas na escola já pediu ajuda ao governo mas com a falta de respostas deste pensa já contratar caças fantasmas particulares para resolverem a situação.
Com este post pretendo prestar homenagem á Copituna e a esta bela musica “Menina Caloira”, para mim uma das melhores musicas alguma vez feita por uma tuna, ressalvando, claro, todos os extraordinários originais da Mui Nobre e Bela, In Vinus Tuna.
Madeleine foi vista em Mirandela, mais precisamente em frente ao pavilhão “A”. Um caso parecido com as aparições de Fátima, mas com contornos ligeiramente diferentes, pois, neste caso, Madeleine não apareceu para nos segredar nada ao ouvido, mas sim para ouvir a nossa bela música. Madeleine tentou sempre passar despercebida, no entanto os Tunos revelaram-se mais eficazes que os cães farejadores Ingleses e logo notaram a sua presença.
Depois de deparar com o priu no post de ontem, recorri aos meus arquivos e hoje dou-lhe novamente destaque, também porque é um atento seguidor da nossa tuna e como se vê na imagem um brincalhão.
"Tinha mesmo k arretar!!!!E nao arretô??"
É por causa destes problemas que a Tuna ainda não comprou uma carreira para as suas deslocações.

