terça-feira, julho 08, 2008

Vou-te galar....

Uma das formas de engate mais antigas mas que ainda continua a fazer grande sucesso e mexer com as emoções dos visados é a "Dança do engate"...... este vídeo ilustra como 3 insignificantes baraços passam a ser assediados depois de iniciarem uma dança discreta de acasalamento no meio de um circulo de gente.

repararam na sandocha feita a 4...... segundo o reporter Zé Beissas houve um baraço(a) galado pelo Sr. de verde que fazia o ritual da dança de engate conhecida por a " Dança dos Perus" é uma forma de dança muito arcaica e remota que obriga o individuo a expelir hormonas de macho faminto a procura de uma fêmea receptível !!! (ou algo no género.......)


- Zé Beissas - jornalista de guerras e afins ao serviço da Radio Telbizão Portuguesa.

- O seu curriculou fala por si, homem destemido e profissional exemplar já fez reportagens nos mais variados teatros de guerras pondo a sua vida em risco ao serviço da informação e sofrendo na pele os perigos inerentes, onde já foi vitima de uma bala perdida onde com muita coragem a encaminhou para o seu corpo tendo sorte de a bala apenas raspar mesmo no meio das nádegas ( nalgas).

- Homem de família e um exemplar pai de 4 netos e 3 bisnetas.

- A Zé Beissas é-lhe reconhecido o mérito por conseguir grandes reportagens e exclusivos não so de guerras mas também de coisas invulgares e parvas.
Um jornalista no seu esplendor máximo e ao dispor da humanidade

8 comentários:

someonesomewhere disse...

Ta bom!

Finos de borla, dps eh isto xD

Zarabigaxou disse...

Tb havia Coca-cola a borla!!!!!

Snoopy disse...

A dança do peru!! ta booa! os baraços a fazerem o "comboiinho?"lol nunca pensei!lol ker dizer, até ja desconfiava!lol

Anónimo disse...

so passei aki para dizer k kando era baraço eu tinha mt + estilo doque esses baraços fraquinhos e dançava mt melhor doque esse gajo de verde eu era o baraço mais deslumbrante e lindo e com estilo.Agora como tuno ninguem me chega aos calcanhares. um abraço do tuno Celso.

saudações tunantes

Anónimo disse...

vai tomar no seu cu Celso eu é k era o mais bonito e continuo a ser!!! é so meninas e damas atrás de mim, pk tb tenho um barrote grande e tu ñ.

Anónimo disse...

o meu é maior!!! é tão grande ke consigo mete-lo atras no cu e o teu ñ !!!

Anónimo disse...

mas eu ando a tentar!! juro q ando!!!

ManelCarreto disse...

Grande actuação.... Aprveito para desejar a todos os pinantes umas boas férias e que tenham obtido os melhores resultados académicos.
Não se esqueçam de evitarem a ressaca, mantendo-se bêbados... hehehe

Saudações Vitivinículas