sábado, julho 05, 2008

Ilusão de um Sonhador ( burracho)

Depois de muitos copos algo acontece!!.... Conguito ve a luz!!!!

Conguito fala com Deus:
- Senhor quero ser um Tuno Santo!!!

E Deus respondeu:
- Muita calma nes
sa hora!!!!..... que fizeste tu para merecer tal coisa???

Cong. - Pratico o bem e a justiça na terra!!!!

Deus - Para teres tamanha Honra tens de mostrar algo, convencer-me!!!

Cong - Posso tocar para o Senhor!?

Deus - Gosto da ideia…toca a ver se me alegras e assim concedo-te esse privilegio!!!

Conguito tocou melodias de acordar os mortos e fazer chorar as pedras da calçada como se não houve amanhã..ele tocou e tocou ate que Deus se fartou!!!!

Deus - Pronto ja chega dessa musica "linda", vou tornar-te Santo!!!

Conguito sente-se nas nuvens no seu altar com flores e manjericos , quando de repente algo acontece!!...............acorda e .......
Afinal o único Santo que existe nesta historia é o S. Gregório!!! aquele que é chamado na hora de grande aperto e acaba com as ilusões depois de muitos copos .......bota fora porque já fermentou!!!

7 comentários:

malhavacas disse...

Esta história tocou-me. "senhor kero ser tuno santo". kakakka...

Anónimo disse...

www.bebraganca.blogspot.com

Zarabigaxou disse...

Muita calma nessa hora!!!!!!!

Anónimo disse...

tb kero ser Santo

Anónimo disse...

Eu kero um santo de pau feito.

Anónimo disse...

Eu sou o teu Santo

water_resistant disse...

conguito seu borraxão... bota fora que vem gente!