quarta-feira, julho 23, 2008

In Vinus Tuna no Verão total ( RTP1)


No dia 25 de Julho pelas 15:45 a magnifica In Vinus Tuna vai actuar em directo e o vivo para o programa "Verão Total" na RTP 1 na bela cidade de Mirandela.
Informam-se todos os Tunos que deveram comparecer no dia anterior (24) a noite pelas 21:30 no bloco B para ensaiar e organizar a actuação.
Claro que também haverá vinho para celebrar os prémios conquistados no ultimo festival e a chegada de velhos amigos Tunos que já terminaram a sua vida
de estudante.
Convida-se toda a gente a assistir a magnifica actuação da In Vinus Tuna e agradecemos o apoio demonstrado pelas pessoas e amigos, muito obrigado.( E ao vinho também porque sem ele não eramos nada)

12 comentários:

Mictian disse...

Desde já os parabéns pelos prémios do último festival de tunas. E dia 25 vou tentar lá estar a dar apoio. Muito boa iniciativa esta.

Anónimo disse...

mas que grande merda esta tuna

Academia da Pinga disse...

ho anónimo... dor de cotovelo dói não dói???
é tomar uma Rennie que isso passa!!!

hahahahahahahahah

Anónimo disse...

parabens malta... em especial a kem escreveu a letra da serenata vencedora hehehehehehehehe

nao vou poder estar presente amanha, so posso desejar boa sorte ao pessoal...

um abraço!!!

Anónimo disse...

Que estejam bem como sempre, a mostrar toda a vossa classe e espírito brutais!!! Grande abraço e força nisso! :D

Anónimo disse...

vou estar em casa sentado no meu sofá a ver-vos enquanto toco umas punhetas

Anónimo disse...

iá esta......

Anónimo disse...

e aí pessoau.....só modernice para os pinates, ja aparecem na tv e tudo!! assim k arranjarem imagens amandem me, aki de longe nao consigo achar nada no youtubiu....

e é verdade, ja se ao a mover contactactos para a porxime pic, kem sabe, in vinus tuna em mesterdam......bahh...

saudaões academicas do país baixo....

Anónimo disse...

muita punheta eu bati a ver os meninos a actuar
lindos mesmo

Anónimo disse...

esta bem esta, mas eles sao meus não vens roubar-mos pois nao? sao da minha escola portanto pertencem-me

Anónimo disse...

fão eu só quero aquele samurai, para leva-lo para um hotel e estrinçar-lhe aquelas abas do rabinho dele

Anónimo disse...

assim sendo tudo bem, eu quero aquele velhinho com cara de anjo