domingo, setembro 23, 2007

!!!!O nosso Malhavacas esta de parabens desta vez!!!!




10 comentários:

Snoopy disse...

Mts parabens a este rapaz impacabel!!!

Puyol disse...

Parabens seu cavalo!!!!

Anónimo disse...

Mts parabens, a este dignícimo TUNO!!! agora é começar a malhar nos caloiros, ja k eu nao posso fazer nada...
Grande abraço e aproveita...

malhavacas disse...

Obrigado pessoal!
Estão todos convidados para jantar amanha no restaurante Távora ao preço simbólico de sete euros e meio. Desculpem não ligar mas estou sem saldo. Concentração no xafa às nove menos um quarto. Mandem-me mensagem a confirmar por favor!

Até amanhã pessoal!

Anónimo disse...

Parabens cavalo!!!!
Saudações in-vinus

Pielas

Anónimo disse...

Parabens snhr malhavacas!!!ja agr eu tb tou convidada po jantarinho e pa saida?LOOOOOOL****

Pinante disse...

Mts Parabéns!!!

Anónimo disse...

Esta de Parabéns este grande senhor que é o David Barroso. Mts parabéns e força para apagar as velas...

Anónimo disse...

parabens meu rapaz!!! k contes mts mais... e k eu esteja la para ver!!!

Anónimo disse...

Muitos parabéns....
ÉS UM PINANTE DO CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAALHOOOOOOOOOOO!!!
HEHEHEEH
Estás a ficar velho...

Saudações Vitivinículas

ManelCarreto