segunda-feira, setembro 10, 2007

Aulas!

As nossas aulas são outras...

53 comentários:

Anónimo disse...

Tem muita pinta, o rapaz de óculos de sol!!!

Cristina

Anónimo disse...

Perdia-me com ele.

Diana Chaves

Anónimo disse...

Estou cheia de aturar meninos, quero é um homem destes.

Merche Romero

Anónimo disse...

Mas que rebuçadinho.

Anónimo disse...

O da Viola também não é mau.

Anónimo disse...

Cala-te Goucha não chega aos calcanhares do outro cachoparrão.

Anónimo disse...

Este é que devia vir estudar para a barra.

Anónimo disse...

Com este é que eu dançava.

Anónimo disse...

Fico completamente douda quando vejo um Homen destes.

Anónimo disse...

Adoro aquele ar de malandreco.

Anónimo disse...

Quando o meu césar for para estágio, este não me escapa.

Anónimo disse...

Kria era q eles me esticassem as peles!!!

Anónimo disse...

Falta-me este na minha colecção.

Anónimo disse...

Adorava levar umas boas palmadas dele.

Anónimo disse...

AI AI AI, O MENINO DE ÓCULOS É QUE ME MASSAJAVA BEM AS MAMAS.

Anónimo disse...

Se quiseres com as três é só dizeres.

Anónimo disse...

Queres tomar um café comigo? Pode ser no Praça Velha?

Anónimo disse...

Eu e uma amiga queremos comer-te.

Anónimo disse...

Olá, quando é que vamos andar de barco?

Anónimo disse...

Queria estes dois para mim, essas galdérias ñ tem pinta para me fazerem frente!!
Avante Camaradas!

Anónimo disse...

Voces são umas putas!!

Anónimo disse...

porcas!!

Anónimo disse...

eu é q vos kria tocar e ganhar!! bem q eu podia ser akele baixo pa m tocares

Anónimo disse...

quem vos kria era eu!!! my god!!

Anónimo disse...

eu tb kria um pai po meu novo filho, e pa aturar as minhas ganzas! akele de oculos...

malhavacas disse...

diabooooooooo.

K se passa aki!!!!!!!!!!!!

Esta não foi a noite k um determinado artista, andou a comer giz?????????????????????

Snoopy disse...

ahahahhahahahahahahahahah!!!!! foi foi!!! giz pó papo!!!lool

Puyol disse...

no meu proximo post postarei uma foto desse grande artista q nessa noite andou a comer giz... e a foto ainda é dessa noite!

Isto promete...

malhavacas disse...

Nunca mais é Quinta-feira!!!

Puyol disse...

voces vao ver a moca q o giz da...

hehehe

malhavacas disse...

ainda vai ser considerado uma nova droga e proibido nas escolas!!!

Anónimo disse...

Eu n tava chateado(a) no ultimo post...apenas nao gostei do post...nao teve piada!!!e as rapariguinhas aqui presentes que comentam,precisam do que falam...falta saber se o senhor de oculos da conta de tanto recado!!!
A mim parece-me que nao...tem cara de que é só garganta funda e pouco voto na matéria...ahahahahah

malhavacas disse...

O sr. de óculos dá-te é conta do cú se o puseres a jeito!

Anónimo disse...

Eu bem digo que a treta é muita e quando não se tem argumentos,insulta-se...é o normal!!!enfim julgava-te mais criativo...mas é o que te falta...e isso tudo é mesmo so treta ahahahahahah

anonimo do costume

Snoopy disse...

se é por falta de criatividade ponho-te a fazer o pino e dou t conta do cu tb!!!

Anónimo disse...

shhh muito fracos realmente...porque é que os garganta funda tem todos muita treta?isso para mim ainda é um mistério.
É pena que quando não há resposta para mais,dá nestas coisas!
Enfim,se nao estivessem com a garganta tão ocupados até vos respondia,assim não vale a pena.não perco tempo.
Continuem entretidos com o que têm na boca ahahahahah

Anónimo do costume

malhavacas disse...

An�nimo ainda bem k vens animar isto!!!
Aparece sempre...

Snoopy disse...

a tua sorte é q n escreves co cu senão n podias responder, pq tava bem ocupado oh paneleirote!! temos treta mas é identificada!! agr falares atras duma mascara!!!enfim!!

Anónimo disse...

Enerva-te assim tanto que eu não esteja identificado(a)?A mim não me enerva nada!
Snoopy desocupas a boca para falar comigo ou também estas á espera de outro para ta ocupar?Vai pedir a outro que eu não sou desses,é vida!
Oh malhavacas tu cantas muito é de galo...nunca vi ninguém tão fraco ao ponto de acabarem as respostas!
Continuem com a boca cheiinha...e diz a quem ta põe Snoopy para deixar de te dar no cú que ficas muito rabugento.

Anónimo do costume

Snoopy disse...

es mt frakinho!!! forget it!!

malhavacas disse...

Grande anónimo!!!

Arranja um nick e anda postar sempre aos pinantes, é preciso gente com sangue na guelrra...

Anónimo disse...

Pois pois...continua como vais que vais muito bem!
E aqui o fraquinho e sensivel não sou eu,não me culpes das tuas ocupações manhosas e da única coisa que sabes fazer!
Realmente não vale a pena falar de mais para gargantas fundas porque eles so percebem as coisas com ela na boca e o resto não há conversa!

Anónimo do costume

Snoopy disse...

és mm um bocado assim pró mt mm apaneleirado n és oh "paneloirote do costume"!!!

Anónimo disse...

Qual foi a parte de não entrar nestes esquemas moribundos malhavacas que não percebes-te?ah e não sei também qual foi a parte do meu nick "Anónimo do costume" que também não percebes-te!
É que há pessoas que realmente não se percebem!
Bazei

Snoopy disse...

lool!! oh malhavacsa este ta apanhadinho por ti!! ate ja confunde o meu nick com o teu!!loool só pode ser amor!!! oh pa!! eu no teu lugar punha m fino!lool

malhavacas disse...

Anónimo do costume graças a ti passamos os 40 comentários, conto contigo um dia destes para chegarmos aos 100.

Mais uma vez obrigado.

malhavacas disse...

47

malhavacas disse...

Vamos lá pessoal, estamos quase na meia centena.

Anónimo disse...

Eu não falo por ti...se tu o dizes eu concordo...quem sou eu para discordar da tua opinião de paneleiro de sempre Snoopy?
Agora quando os argumentos faltam a alguém tão paneleiro como tu,que repito,levam no cú e ficam rabugentos,e que só dizem coisas acertadas quando não falam e tem a boca ocupada...eu não sou ninguém á tua beira para dar opiniões dessas...la isso não!!
Ah e não confundi nicks vocês é que de tanto levar no cú já não vêm bem!

Bazei...n valem a pena


Anónimo do costume

malhavacas disse...

50

malhavacas disse...

BATEMOS RECORDS...

Snoopy disse...

alguem anda sem amor aos dentes anonimos!!

Anónimo disse...

O que tu queres seu eu Snoopy...mas não te dou...não tens resposta...esquece...além de garganta funda ainda tens boca larga...nem imagino o que por aí já passou!!
Nem quero é imaginar...enfim és um triste perdido!!!
FORGET NOW