quarta-feira, setembro 05, 2007

Boa noite Pavilhão A!


Vá lá, já chega de férias Ti João!

16 comentários:

malhavacas disse...

Este homem é um mito.

Durante o dia deixarei algumas frases do seu basto reportório musical:

"Uma camisa uma calça de ganga uma canção, lálálá…”

Puyol disse...

"Um copo depois outro, entrei em mais um bar. Já nao conhecia o sitio via tudo a triplicar..."

Grd Uncle John

malhavacas disse...

o amigo Samu vai na votação com a bonita quantidade de 69 votos.

Anónimo disse...

quem me dera que ele viesse comigo pra france

Gasoline Man disse...

Só tenho uma coisa a dizer:

"Boa noite Pavilhão A!"

Abraços a todos...

Anónimo disse...

por acaso esse senhor nao é a loira da foto em baixo?como hei de dizer...o travesti loiro da foto em baixo...ahahahahahahahah...é uma replica perfeita...para mim é mesmo...ahahahahahahah

malhavacas disse...

Na boa na boa na ilha de Goa...

malhavacas disse...

Pus o milho no anzol, em vez de uma sardinha, pesquei uma galinha!!!

malhavacas disse...

Eu vou a rosete!!!

malhavacas disse...

Sou do fado e sou fadista, foi sempre essa a minha sina, deixei minha mae sozinha para me dedicar ao fado!!!

malhavacas disse...

escreveu-me uma cartinha, ao saber quera fadista, ao receber essa carta, desculpa querido filhinho.

tenebroso disse...

Acordei e vi palmeiras, macacos e bananeiras. Deparei k estava no zoo..

malhavacas disse...

E foi-se embora, pegou no seu barco e pôs-se a navegar.

Anónimo disse...

Oh joao acabou...mete outro!

malhavacas disse...

Sapato meio a brilhar, vestido a matar, só lhe faltava uma trança.

malhavacas disse...

Uma gaja na montra, k boa k era a gaja.