domingo, março 18, 2007

Um ano passa depressa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Na próxima quarta-feira, dia 21 de Março, vai-se realizar um grandioso jantar de aniversário da nossa mui nobre e trovadoresca In Vinus Tuna no Restaurante Capas Negras.
As inscrições, “limitadas a 60 pessoas por questão de espaço” estarão abertas também a todas as nossas fãs, seguidores, amigos e amigas, portanto se estás interessado inscreve-te já junto do Professor Álvaro ou do Madeira.
Música não vai faltar!
Isto prooooooooooooometeee!!!

39 comentários:

Anónimo disse...

he he!! ganhei!!:Plol

Anónimo disse...

Rock In Rio(Tua)

Eu Vou

Anónimo disse...

eu tambem la estarei:) b......

malhavacas disse...

Sou rapaz para lá ir botar um copito!

Anónimo disse...

eu estarei lá e levo uma AMIGA!

hihihi

Anónimo disse...

eu la estarei pra apoiar e acompanhar esta grandiosa tuna e claro o meu menino lindo;) FAVAS

Anónimo disse...

Uma boa altura para a nossa musa confusa, Ana, vir conhecer a tuna!!! digo eu... Pq neste blog reconhece-se o esforço de toda a gente, e fazemos isto por um mundo mais justo e melhor, onde todos possamos lutar pelos nossos direitos e esquerdos!!!! Vota Snoopy!!!!looooooooooooooool

Anónimo disse...

EU VOTO SNOOPY!!!

malhavacas disse...

Eu gostava de ficar a beira do samu!

Anónimo disse...

ficamos os dois então, mas ele que nem pense em começar a apreciar os nossos olhos!

Anónimo disse...

Isso foi um convite??loooool...nc s sabe n!!!pode ser!!!mas n prometo nd!!depend do dia e do sitio e d + algumas coisinhas!!!loooooool...fikamos em stand bye...logo s verá!!!agora meus amigos...kem m paga um copo a mim e á ou ao acompanhant k levar??LOOOOOL...mas n pode ser um copo d vinho...looooool...k n gosto :P...tem d ser uma bebida a mnha escolha,afinal kem paga???LOOOOOL...hmmm...prometo pensar o assunto...:)...fikem bem pexoal**hasta**tnh dito** =D***

malhavacas disse...

E a Joana Torres também vai aparecer?

Anónimo disse...

s exa for eu ja nem penso seker em ir!!!é k nem no assunto penso seker!!!loooooool...n há ca misturas!!!LOOOOOL...tnh dito**hasta**portem-s**

Anónimo disse...

Jantarada? Posso fazer parte da ementa? Ate a enjoada da ana pagaria para provar..

Anónimo disse...

mas kem es tu afinal...pfff...isto realment...pagaria pra provar???inda n virei pa exe lado...nem digas asneiras...inda morria envenenada...ou entao so com o xeiro...

malhavacas disse...

Festa é festa!

Anónimo disse...

minha coisinha fofita(como gostas k te chame) peço incarecidamente k rapes os pelinhos k tens no cu... é k fazem-me cocegas na piça!

tenho dito!

Anónimo disse...

va lá amor não sonhes!

malhavacas disse...

Sou hetero e recomendome!!!!!!!!

Anónimo disse...

http://xxx.tvtuga.com/main.htm

Anónimo disse...

eu gosto é de 69, sou mesmo maroto

Anónimo disse...

Ex senhor puyol ficou desde já decidido k os baraços não podem levar acompanhantes...

Anónimo disse...

Dito por Banana_split...

Anónimo disse...

trouxe 30 garrafas de vinho pro pessoal da tuna foder o figado, 5 ja foram...

quem nao bebeu ainda que se despaxe, ou bebe água!!

malhavacas disse...

Grande cartaz! Parabéns ao presidente. Olho para ele e fico ainda com mais sede. hihihihi...

malhavacas disse...

Meus amigos é preciso tirar fotos amanhã! Para os caros tunos estou a pedir, para os baraços estou a mandar, tenho dito.

Anónimo disse...

gostei muito desta noite, principalmente quando estavamos no chafariz e estava a levar na bilha... ai meu deus, o quanto eu rezei para ser a sério!

que maravilha que ia ser...

Anónimo disse...

meu amorzinho, eu sou o primeiro da tua lista...

call me

Anónimo disse...

eu tambem quero!

mi liga vaiii

965750910

Anónimo disse...

samuzinho nao te esqueças de mim por favor...

Ressacas disse...

Parabéns à In Vinus Tuna e que tenham um bom dia de aniversário! Ressaquem...

Artista disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Tenho uma ideia de como celebrar esta data especial.. Alguem quer ouvir?.. Va la.. nao sejam timidos.

Anónimo disse...

Ontem tornou-se na festa giz power!!!looooool Grande festa a de ontem!! Hj é para continuar!! In Vinus NON STOP!!!!

Anónimo disse...

Ontem a noit bombou e eu vi um cadinho...bigada gent...ao menos eu longe tb deu pa festejar um cadito...loooool...foi mt fixe foi...e vcs sao uns gandas malukos!!!LOOOOL...fikem bem**hasta** =D***

Anónimo disse...

Boas blokistas…
Antes de mais queria dar os meus parabéns ao curso de GAP pela excelente organização do concurso das bandas de garagens.
É pena que nem toda a gente saiba dar valor a este tipo de organização, e não saibam dar valor a um espírito académico….
É vergonhoso saber que um curso tem tanto trabalho a organizar uma actividade como esta e um grupo como a nossa tuna (que presa tanto o espírito académico, OU NÃO?), organiza uma festa noutro local, pondo em risco o trabalho de um núcleo….
Será k isto é espírito académico???
Será que a tuna, quando tivesse algum espectáculo gostaria que o pessoal não comparecesse???
É este espírito académico k esta gente ker??
Tenham vergonha e deixem de ser crianças???
Mas pronto é a gentinha que temos…

PS: (ainda há gente na tuna k presa o espírito académico, como é o caso do nosso amigo Taipas, Tede e Tinhais. Que também estiveram presentes no concurso das bandas).

Parabéns mais uma vez ao curso de GAP
E juízo a esta TUNA k bem precisa…

Saudações académicas…
Sempre com espírito académico
(ou não para alguns)

malhavacas disse...

A tuna não fez festa nenhuma noutro local,muito pelo contrario, cancelou a k tinha no chafariz para que não nos apontassem o dedo, ficando simplesmente marcado o nosso jantar, afinal faziamos um ano.
A partir do jantar cada um foi para onde lhe apeteceu, infelizmente alguns não foram para lado nenhum, o vinho faz destas coisas!

O amigo que postou em cima fala sem conhecimento de causa, não deve ser do Negap pois esses falaram conosco e sabem k nao fizemos festa nenhuma, mas se te identificares eu explico-te!

Saudações Académicas!!!

Anónimo disse...

Meu caro amigo apenas tenho uma coisa pra lhe dizer...cada um fala daquilo k lhe diz respeito,sabendo k é verdade...se ñ sabes...cala-me essa matraca...

Anónimo disse...

é incrivel o que esta gentinha arrsanja pa dizer mal da tuna... oh meu amigo ser frustrado deve ser mesmo muito deprimento, e a dor de koto é daquelas coisas k so tem quem nao tem nada na cabeça a n ser ignorancia.como tens lata de chamar crianca a alguem quando nem tomates tens pa t indentificar? mas n é dificil adivinhar pq meu amigo tens toda a razao, ah mesmo muita GENTINHA como tu em mirandela.. cresce e faz-te homemzinho rapaz va la ja tens barba k chegue pa isso