sábado, março 31, 2007

O buraco mais apetecido!!!

Meus amigos é sabido que os tunos andam bastante pelas ruas e calçadas em busca de donzelas para lhe cantarem belas serenatas, mas ainda não conheço nenhum que faça peregrinações a Fátima! E agora pergunto o seguinte ao caro colega:

1º- Quem era o falecido que te deu os sapatos?
2º- Foste de Mirandela para Castelo Branco a pé?
3º- O buraco foi a tentar apagar algum fogo?
4º- Os sapatos são do tempo em que formaste a tuna?

Agradeço que nos esclareças!

P.S. : Depois de levar os sapatos a uma casa de calçado a senhora de serviço achou graça há situação de os mandar colar e riu-se como uma desalmada, vá-se lá saber porque! Já ninguém quer trabalhar.

9 comentários:

Puyol disse...

que dupla!

já tou a imaginar os dois em cima da mota...

Anónimo disse...

falta saber se o gt se enganou a trincar...sera que ele queria trincar o sapato ou o cirrose?
eu aposto no cirrose mas acho k o gt por esta altura ja nao via mt bem.......ehehehe
ainda por cima o cirrose de boca aberta...pronto para uma mamadica á "pato"!!!lol
ai que caralho..mt me riu
eheheheheheeh

Anónimo disse...

Há q realçar a bela dentadura do Manel Gt!!! ah ah ah ah ah

malhavacas disse...

O que convem aqui salientar é k os sapatos "completamente degradados" não eram do GT mas sim da outra personagem que se encontra na foto!

Anónimo disse...

vendo esta foto tenho uma pergunta pretinente pra fazer.. o k dira o mattoso desta relaçao extra conjugal k o cirrose mantem com o manel gt? sera o fim de longas tardes fechados a jogar pro evulution uma desgraça, uma terceira pessoa(manel gt) vem estragar uma relaçao feliz e prometedora. os meus pesames para o mattoso ele n merecia.. cirrose o buraco k tens nos sapatos em nda s compara akele k tens no cu esse cu ta bem mais estragado...

Anónimo disse...

Oh pa....enquanto o matoso n descobrir são felizes os três!!!loooooooooool

Anónimo disse...

O GT não dança mal, mas até chegar aos meus calcanhares ainda tem muito que lhe dar.

Anónimo disse...

firestruck... um nick de puro homossexualismo. Montanelas? não será mais montam_nele?. Acho que sim, mas antes rapa os pelos do cú senão aleija.

Anónimo disse...

ainda nao sei o porquê de tanta inveja para com a tuna!!! é mesmo dor de corno.... se calhar quem tem algo contra, é k deve ter o cu rapadinho...e gosta de levar nele...

viva o espirito académico...