segunda-feira, março 05, 2007



Mirandela…O amor anda no ar


A pedido de muitas e numerosas famílias, a In Vinus Tuna terá o prazer de presentear todas as nossas belas musas inspiradoras com uma bela serenata a janela…q poderá ser por iniciativa de algum tuno apaixonado e ou por alguém igualmente enamorado que pretenda surpreender a sua bela apaixonada com uma serenata divinalmente interpretada por nós…Pode também ocorrer o facto de alguém pedir uma serenata para se poder declarar e ainda n tenha arranjado a coragem para o fazer, e assim poderá faze-lo de uma forma romântica e que ela jamais esquecerá!!…Ahhhh!! E avisamos já as belas donzelas q n pretendemos receber com baldes de agua!! Logo façam mira só e apenas a quem pede a serenata!!:p

Pessoal..é só falar connosco!!

36 comentários:

malhavacas disse...

Serenata qual serenata! Eu acho que elas ogora só querem é shots...

Anónimo disse...

apoiado!!!!!!!
entao se for de absinto e goldenstrike vale por 20 serenatas!!!!!!!

Anónimo disse...

:P ora bem a primeira serenata pode ser à mestra!! lol

Anónimo disse...

bem eu ca n tnh nhuma intençao pa fazer serenatas a ngm...mas era bonito d ver...s ouver alguma ca por perto eu kero assitir...looooooool...façam serenatas e vejam s elas n fikam tdas derretidas...os shots é dcp pa dizer k n gostam d uma coisa a k xamam pirosa...mas elas adoram...e é um piroso bonito!!!LOOOOOOL...kem n gosta d uma bela serenata...ai ai...há mulheres c/mta falta d imaginaçao...e com pensamentos mt á frent...mas qt a ixo tdas sao retrogadas...mm k digam k n!!!LOOOOL...fikem bem pexoal**hasta**

Anónimo disse...

Boa tarde1

Não a aki mais ninguem para eu ir ao cu? Já estou cheio de comer sempre mesmo do mesmo. podem começar a increver-se. Não tenham medo eu ponho uma pumadinha!As inscrições seram validas atraves do e-mail: FIRESTRUCK@SAPO.PT depois receberas um com a confirmação hora e local.

Beijinho meus keriduchos

Anónimo disse...

Se tiveres olhos azuis eu alinho! manda foto! Viva a liberdade sexual!

Anónimo disse...

meu amigo vai para a bicha k o primeiro sou eu!

Anónimo disse...

eu gostava muito de experimentar a tres. gostava de penetrar e ser penetrado ao mesmo tempo acho k seria uma sensação memuravel, ia ao ceu

Anónimo disse...

Já não me amas! mentiroso fizeste-me juras de amor.

Anónimo disse...

visto a conga estar partida alguem poderia ceder as suas naldegas para eu tocar!

Anónimo disse...

Só fazem estas festas agora k estou longe, tenho imensas saudades vossas, ja estou arrependido de ter vindo de erasmus.

Anónimo disse...

se o pessoal for 100% rapadinho tambem alinho, tenho horror a pelos.

Anónimo disse...

atenção k nao sou o max sou o k namoro com a toura boa!

Anónimo disse...

se a festa for animada tambem entro!

Anónimo disse...

Eu vou mais o matoso.

Anónimo disse...

eu vou e levo a bengala, cuidado k ela estica.

Anónimo disse...

Ca p*** de merda é esta??loool Oh pa....virem o cu e mandem m foder!!!

Anónimo disse...

se é pro cu tb alinho... ja era sem tempo, ta a sair da tocameus keridos...

Anónimo disse...

se é pro cu tb alinho... ja era sem tempo, ta a sair da toca meus keridos...

Anónimo disse...

K s anda a paxar aki?????olha e k tal uma orgia entre todos???ja k kerem tanto...k bando d rabetas k vcs m sairam!!!!credo!!!loooooool...o k paki vai!!

Anónimo disse...

É SO PA AVISAR K ESTA INVASAO DE RABETAS É TOTALMENTE ALHEIA AOS TUNOS(ESPERO EU)
E K AS FANS PODEN TAR DESCANSSADAS!!!

E ESTA MERDA DE METER A MALTA DE PGT AO BARULHO NAO TA COM NADA!!!

AINDA VOU TER DE SACAR DA SHOTGUN!!!

Anónimo disse...

"fão said...
meu amigo vai para a BICHA k o primeiro sou eu!"

dass!!!!! kem é a bicha afinal????loooooool, n era mais facil ele dizer logo directamente, anda ca ter cmg q primeiro sou eu!!!loooooooooool

Anónimo disse...

Celso vai em 69 votos!!!!!!ai se tivesses olhinhos azuis....

Anónimo disse...

Olha o baraço tb ja tem catarro!!!lol força nisso!! nós kremos é ver porrada(isto é como o D. Afonso Henriques, é só porrada lool)!!!

malhavacas disse...

Mas que paneleirage vem a ser isto!
A criação deste blog não tinha este fim, montem a tuna gay e vão para longe de nos.

Anónimo disse...

concordo!!!mas se alguem quiser levar com a minha broka ela está disponivel...

Anónimo disse...

desde que me digam a vossa largura podem vir todos ao mesmo tempo

Anónimo disse...

Isto realment n ha condiçoes!!!!vai paki cada nome do + sugestivo k pode haver!!!e desaparecerem ja era d mt valor!!!digo so assim por acaso...ocorreu-m essa ideiazinha maluka!!!loooooool...e ja agora uma tuna rabeta devia ser a coisinha melhor k pode haver!!!k paneleirice d gent...ou sao ou n sao...n vale é gozar com os pobres gays k n fazem mal a ngm...so a kem kerem e a kem deixa!!!LOOOOOOL...isto realment n ha condiçoes...sim repito-m pk realment n ha mm!!!estao a deitar por terra a reputaçao desta Tuna!!!ouçam bem o k vos digo caros Tunos...as coisas tao é a fikar negras cm as vossas capas,po vosso lado!!!ai estao estao!!!esta agora...á pouko falavam do rapaz k gostava d olhos masculinos...e k pelos vistos era praxado por homens e gostava (s apreciava os olhos dos respectivos)...LOOOOOOL...agora vem-s a descobrir k afinal n é um mas sim uma carrada deles...ou seja,as praxes n tao a funcionar da maneira k kriam...tao é a inverter-s po lado contrario...em vez d fikarem homens...saiem daí a coisinha + bixa k ha!!!agora k as coisas s estao a degredar...la isso estao!!!vai paki uma manxa negra a poluir mt est blog...e ja era altura d pararem ou com a brincadeira ou com o "falam falam...e n os vejo a fazer nd"...loooool...s bem k n kria mm ver!!!CM ISTO VAI MEUS...SITUAÇAO DO + DEPLORAVEL K PODE HAVER...LOOOOL!!!TERMINO SEM + ND A DIZER!!! =D***

Anónimo disse...

e se cala-ses a matraca ana?

ManelCarreto disse...

Caríssimos....
Não tenho nada contra os gays,desde que se limitem ao cantinho deles e não se (misturem) com os demais machões (heteros) tunos da mui nobre IN VINUS TUNA, assim sendo, recomendo vivamente que se ponham daqui para fora...
Até porque, não acredito que algum dos exmos tunos tenham dessas tendências ou «MODUS OPERANDI» e por isso, não têm nada a provar...
Digníssimas donzelas, não se assustem, aqui ninguém é (rabeta),
e se algum dia algum desses «INDEFINIDOS» nos aparecer, estejam seguras que, da mesma forma que aparecem irão desaparecer..
TENHO DITO

Saudações Vitivinículas

Anónimo disse...

Eu ca n duvido d ngm caros Tunos!!!so k exa gentinha n sei kem os meteu aki a mandar balelas po ar...axim sem jeito!!!
Exa coisa k m mandou aki a mim calar a matraca pa ti so tnh uma resposta!!!vai fazer o k sabes mlhr e fexa boca!!!e baza daki k ja n s aguenta!!!gentinha do + reles k há...n s pode fogo!!!BAZEEEEEEEM!!!!deixem os gays em paz...E BAZEEEEEEM!!!!façam um blog onde possam so falar dexas coisinhas sem jeito!!!parecem putos d 10 anos...por amor de deus!!!!n há condiçoes!!!!ESTOU CONVOSCO INVINUUUUUS...NO ABATE AOS PALHAÇOS DESTRUIDORES DE BLOGS!!!!RUUUUUUUUUAAAAA...LOOOOOOL...TNH DITO...hasta** =D***

Anónimo disse...

é um petisco, entao com óleo johnson escorrega k é uma maravilha...

temos k experimentar com manteiga

beijinho para o montanelas1

Anónimo disse...

inveja, cobardia e ignorancia é so k k tenho a dizer a kem faz este tipo de brincadeira... o pior é k todos sabem kem faz isto e os ignorantes contadinhos pensam k andam na maior,e k sao os maiores. nos sabemos mais da vossa vida k voces proprios meus amigo.. e sim estou mesmo a falar desses grandes pares de cornos...

Anónimo disse...

Que violência...looool

Anónimo disse...

Uiiiii

Isto agora ficou bravo!!...

heehhe

Anónimo disse...

é so pa dizer k a ignorançia é uma virtude!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




"morte á classe media intelectual"

tenho dito