segunda-feira, abril 05, 2010

Parabéns Pinante Golias


8 comentários:

Snoopy disse...

parabens caro amigo!!

Nelo Monteiro disse...

parabens Golias...
Um grande bem Haja

malhavacas disse...

Parabéns Magister Golias!!!

Não fui eu a fazer este post porque agora não dá para tirar fotos do hi5, mas ao pesquisar encontrei-me lá e recordei bons momentos. No entanto o Soopy estava atento.

Um Abraço e até breve pois a fiesta está em pulgas para subir o Marão!

Madeira disse...

Ora boas!Já desejei ontem os Parabéns ao nosso Camarada Golias...mas volto aqui a comentar pk afinal já se fez um post pra ocasião!!!Grd abraço.

delta_man disse...

boas tardes. nao sabia mas aqui fica um grande abraço para o nosso magister. bem haja

toupeira disse...

parabens Zé Gó!! :)

someonesomewhere disse...

Heyas :D Muitos parabens Sr. Golias :D Grande abraço =)

ManelCarreto disse...

Ora muito obrigado caros camaradas.. de grandes guerras outrora travadas em torno de um garrafão, ou.. 2 hehehe
Mais um ano e ja quase careca, me lembro que.. ainda aqui tenho umas garrafinhas de um generoso e encorpado vinho tinto...
é favor combinar e aparecerem por ca para destilar-mos as respectivas e por-mos o fígado em vinho d´alhos.. kakakakakak

Muito obrigado amigos

Saudações vitivinículas