terça-feira, maio 20, 2008

O jeitinho de Mulher


Deus com a sua mão tocou neste jovem e deu-lhe o poder de ser mulher.... algo que foi imediatamente aproveitado para se por em pratica..... é um jovem polivalente que toca e cozinha em simultâneo e até assobia se lhe apalparem as "cascas".....





















Tem a capacidade de enfrentar o publico de frente e exibir as suas capacidades artísticas e naturais com sensualidade e firmeza sem deixar que nada o abale....
Possui um vasto leque de habilidades com espadas,chicotees, facas, moto-serras, foices e até laminas de barbear.. sem duvidas uma mulher cortante, mas é com o varão de cortinas que exibe a sua maior qualidade..... a dança da serpentina.





Tem o orgulho de ser original na dança do ventre com espadas e lantejoulas brilhantes e ter a capacidade de exibir para o seu publico e fãs um espectáculo de qualidade, porque eles merecem sempre acreditaram nele e o apoiaram....

17 comentários:

malhavacas disse...

kakakakkaka...

lindo lindo lindo!!!

kual xaquirona.

A partir de agora em qualquer saida o amigo poyol não entra no quarto onde eu ficar.

Tenho dito.

Puyol disse...

Isto são calúnias!

Sou muito HOMEM!

kakakakakakaka

Grande POST!

Cirrose disse...

llllllllllllooooooooooooollllllllllll

Cirrose disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pinante disse...

E assim se encerra a saga do 7D... Esperamos mais novidades daquele ninho do amor! LoL

Cirrose disse...

Encerra? Acho k só agora começou lllolll

Zarabigaxou disse...

Ainda há + pelo menos + uma surpresa daquele ninho, se preparem.....

malhavacas disse...

Força Zarabigaxou, falta um melrro!!!

Snoopy disse...

esta lindoooo! tb sou da opinião q n ficou em nenhum kuarto onde estiver o sr. puyol em futuras saídas!lool 7D, está em alta!!looool

Anónimo disse...

bem meus amigos da proxima vez nao convido a shakirona, ainda por cima tou sujeito a ela nao aparecer.. puyol o convite esta feito.. força puyol a malta esta contigo... llooooll

Anónimo disse...

hummmmmmmmmmmmmm!!!

Estás convidado para meu bailarino oficial, era só espectáculo.

P.s. Se não aceitas. Vai haver merda.

Anónimo disse...

Eu durmo contigo puyol...:p

Anónimo disse...

Como é obvio eu não posso deixar de acompanhar o meu AMOR....

Anónimo disse...

Como é obvio eu não posso deixar de acompanhar o meu AMOR....

Anónimo disse...

vou ter mesmo de me habituar á ideia de começar a dormir com a porta do quarto trancada... é que ser apanhado com a mao no sarramalho é de homem... agora fitinhas na cabaça... avental.... prrrrrrrrr....
Por favor pela bom nome do 7D diz ai k tinhas fumado kk cena com o sagres nesse dia... pode ser que cole...

Anónimo disse...

És Gay!!!

Anónimo disse...

O gay sou eu!!!!