quinta-feira, julho 26, 2007

Os nossos baraços são doidos!!

Ainda não sabemos muito bem qual a origem deste nosso baraço, ha quem diga que pode ser de marte, outros dizem que poderá ser de outra galaxia e que a sua nave é um dos carrinhos de flores dos jardins nómadas!! Outras são ainda capazes de afirmar que este baraço poderá ser proveniente de Macedo de Cavaleiros! Bem, para quem não acredita em Aliens...passem a acreditar...!!! O melhor é mesmo ver.

P.s: Este video pode ferir susceptibilidades, logo vê-o duas vezes!!! :p




Há coisas fantásticas não há?

15 comentários:

Puyol disse...

Meu amigo e colega baraço depois de ver este video fiquei boquiaberto e sinceramente com receio de ti... Por favor se nos fizes-te algum feitiço ou outra coisa do genero desde que entras-te para a tuna tu diz-nos pois depois deste video eu pelo menos nunca mais vou falar contigo da mesma maneira...

Snoopy disse...

ah ha ha ha ah ah aha!! o terror dos baraços!!! Se os baraços se portarem mal, prendo-os no quarto escuro com o papão(cliff)!! mas n sei se sera o pior medo nesse quarto escuro!!ah ahah haah ah ahah ah

Puyol disse...

eu axo que preferia ser fexado no quarto escuro com o papão do que com o "pior medo"...

ahahaha

malhavacas disse...

Linsissimo...

Anónimo disse...

por acaso o som proveniente sabe-se lá de onde..é deveras estranho se não mesmo intrigante pois aquilo são uns sons mesmo ao estilo de um Castelo-Branco, dá que pensar...

Pielas

Anónimo disse...

Após o visionamento deste video pouco normal, segundo os padrões dessa raça MALDITA que são os baraços..
Começo a ter serias preocupações quanto a conduta anal deste baraço.......
Mas já que ele saca estes sons, e porque não dar-mos uso este potencial suieneres numa das nossas actuações... ja me estão cá a surgir umas ideias muito engraçadas...acho que nos íamos divertir muito as custas do traseiro deste baraço...
Saudações tunescas

Pielas

Anónimo disse...

Como sou uma pessoa q presa por dignificar e tentar exercer o máximo de profissionalismo e dedicação a Valiosíssima In Vinus Tuna e admiro a camaradagem, ñ Satirizo os meus amigos e/ou colegas. Agora Sr's anónimos como ñ sei quem são, ou de que traseiro nascestes!!? vos sim, sois pouco normais pq os vossas lastimosas orelhas de asno ñ sabem distinguir sons nem a sua origem! mas como ñ és normal compreende-se. Se idolatras o Castelo Branco e ambicionas ser seu semelhante, acho q o nome Castelo Aberto te assenta(s)bem! Como sou uma pessoa q ñ gosta de merdas nem outras coisa no género ficam todas para quem falar mal da minha pessoa, isto sim talvez seja o q procuráveis com a conversa dos sons!! Anónimos um bem-haja para vos e para a vossa dita "normalidade"!!


P.S. so tenho pena se morrereis de velhos!! mais de resto ta-se bem, eu ñ guardo ressentimentos pelas vossas palavras ignorantes. há! podeis identificar-vos ao comentar, pq ninguém faz mal a ninguém,e eu ñ sou o Papão!!
Passar bem!!

malhavacas disse...

Pielas acho que acabaste de levar uma enchubalhadela!!!
Passar bem.

Anónimo disse...

Apoiado, esses anónimos so andam a comentar aquilo k são. Cresçam e apareçam.

saudações Tunescas

Anónimo disse...

Ora viva...é bom saber que os baraços tão vivos e se unem todos..mas não levem a mal aquilo mas mais pareceram comadres...
Apenas digo que o cirrose e outros que não são menos do que ele...são mais enxovalhados e eu nunca os ouvi a reclamar assim...
Já agora que estas pra ai tão exaltado, pois deixas-te que te ferissem as tuas susceptibilidades..apenas pergunto porque não te viras-te também contra outros que fizeram comentários tão ou mais ofensivos do que eu...? E tu "nem um ai nem um ui..."
Conheço-te bem e és bom rapaz e dedicado aquilo que faz..mas agora imagina que eu não te conhece-se e visse esse vídeo..o que é que ficarias a pensar..?????
Por isso, meu caro baraço não te excites tanto..e vai tirar satisfações a quem tem responsabilidades...

Pielas

Anónimo disse...

E mais digo, volto lançar de novo a mesma questão…
“Mas já que ele saca estes sons, e porque não dar-mos uso este potencial suigeneres numa das nossas actuações...”?
Saudações in-viuns
Pielas

Anónimo disse...

Rectificando erro ortográfico…que apenas se deveu por estar com pressa neste momento…
Saudações In-Vinus

Pielas

Anónimo disse...

Eu como ñ te consigo identificar por pielas, para mim continuas anónimo.
Para ñ tornar a ser "injusto" para quem comenta o vídeo e ñ percebe o q ouve eu explico.
-Enquanto eu estava a ser filmado um membro da Valiosíssima In Vinus Tuna estava a bater com as baquetas no bordo do bombo, e por isso a existência desses sons!!!
Espero q este esclarecimento dissipe todas as duvidas auditivas.
Eu anteriormente apenas expressava a minha tristeza, pq alguns indivíduos so vem para aqui ofender (dor de cotovelo) ou então escrever sobre conversas de Gay's.Isto existe para q o pessoal amigo e/ou curiosos da valiosíssima In Vinus Tuna possam estabelecer um dialogo interessante e de "bom astral" e ñ conversas de garotos q vai sempre acabar por ofender alguém da sua orientação sexual.
Este espaço lúdico existe para a estreitar laços de união e ñ de "separação". vamos-nos divertir e curtir a vida.
Haja alegria no mundo para todos!!!

Passar bem!!

Anónimo disse...

zarabigaxou se quiseres levar no anél é só dizer, e já sabes que tenho o meu esfincter todinho só para ti...

se quiseres claro...

Saudações Tunescas

Anónimo disse...

Eu como ñ sou como tu q te fazes passar pelo montanelas, ñ te vou dar o prazer de ofender quem quer q sejas, pq deves ser tão cobarde q nem mereces q te de importância, enfim és um triste.
"O q é q se espera de um Burro?!!"
-Um coice!!


Passar bem!