sexta-feira, junho 22, 2007

Por esta é que ninguem esperava...nem mesmo nós, os tunos em si! E é q foi "ora da ca um e a seguir da outro, ora dá mais um que só dois é pouco, e eu gosto tanto e é tão docinho..." Ja dizia a minha avó, "pode ser branco, suminho ou tintol, eu logo q bebo canto como um rouxinol.":p Pois, parece que uma altura um certo mandicante, energumeno, entre outros nomes que tão bem lhe assentariam, veio certo dia opinar para território que não lhe pertencia, e onde se exige um nivel de alcoolémia tão alto como o QI de quem frequenta este espaço. Logo, meu caro colega e agora estou mesmo a ser directo contigo, tu n tens capacidade para entar neste espaço, quer seja por um dos pré-requesitos ou pelo outro, não apresentas tambem capacidade de argumentar nem defender os teus pontos de vista, logo não acuses nada nem ninguem sem que saibas que tens razão. Sim porque nós não nos esquecemos de quem nos ofende. Se nós não ofendemos ninguem tambem merecemos o respeito que nos é devido e é dado pela grande maioria da população Mirandelense e não só. Note-se(os nomes acima referidos não foram insultos, mas sim alcunhas a que eu me dignei escolher para esta personagem, visto nunca ter sido capaz de se identificar.) Sim, porque nem nós nem Deus esquecemos, e eramos acusados de não ter o chamado "espirito académico" e aqui fica uma prova irrefutavel(caro energumeno caso não percebas, irrefutavél significa: adj. 2 gén., que se não pode refutar; evidente; irrecusável).

Ass: Virtual God

3 comentários:

Anónimo disse...

Esse espirito academico é um filho da puta!

Anónimo disse...

Oh pah o ke?eu ia dizer k ias levar na boca mas ixo era o k tu krias...LOOOOOOL...por ixo fikamos por aki!!!INNNNNN VIIINUUUUSSSS...hasta pexoal...e o S.joao hoje vai bater dakela maneira...looooool...fikem bem***

Anónimo disse...

Muito fixe o vosso blog!!!