terça-feira, junho 19, 2007

Luís


Cá está o nosso Luís na adega central a cantar uma música em crioulo de sua autoria que tem como titulo: “boa é boa”.
O Luís foi o primeiro baraço da tuna chegando a tuno por ter um comportamento extraordinário, que devia ser seguido por parte de todos os actuais baraços.

10 comentários:

Anónimo disse...

Em vez de estarem com merdas, se estivessem a cobrir as mulheres de mirandel.. Muitos dos males desta terra vem dos homens preferirem copos aos nossos corpos..

Anónimo disse...

Negativo Joana,depoix dos copos um corpo bom como o teu vem sempre bem!Pena é que só ameaças e nunca cumpres...Saudaçoes Tunescas

Anónimo disse...

Celso o teu corpo junto do meu depois dos copos é qualquer coisa, acredita ainda bem que te conheci em Mirandela. A minha vida seria outra sem ti. Nós completamo-nos! Tu és diferente da Joana Torres, tu cumpres e bem:)

1 beijo

Anónimo disse...

Obrigado fão, meu corpo delira quando tu ñ estas!! bebo um copos para esquecer a saudade, mas quando penso q a saudade nunca vai terminar, tu apareces do meio do nevoeiro típico de Mirandela em tanga e meu corpo estremece de loucura,pois vai ser mais uma noite tórrida (cheiro borracha queimada)onde nossos corpos se fundem num só (como os cães quando ficam presos durante 1 hora)Tu completas-me a mim e eu a ti durante toda a noite!! Essa Joana Torres tem é inveja do teu corpo lindo!não ligues pq o q importa sou eu e tu e mais 145789 gajos lindos!!


Beijo retribuido

Anónimo disse...

Estou absurdo com estas conversas, mas pronto, o que me trás aqui foi a a descoberta de uma letra espectacular,cujo nosso tuno Sagres entoa com grandeza e espectacularidade na hora da sua chamada ao vinho, essa bebida símbolo de tanta alegria de nossa grandiosa tuna. Aqui fica a canção completa:
taka ai Salvador!!


Os Tomates


Na minha terra há uma feira semanal
E toda a gente lá vai vender e comprar
Eu vendo fruta e aí é que está o mal
Pois toda a gente me quer vir apalpar
Ai os tomates

Refrão:
Não me apalpem os tomates, ai os tomates
Se não ficam marmelados
Se mexerem na cenoura, no pepino ou na banana
Tem que ser com mil cuidados
Ai os tomates

Há uma menina que lá vai sempre comprar
Ela trabalha lá em casa dos patrões
À desgarrada apalpa-me a fruta toda
Um dia destes ainda lhe apalpo os limões
Ai os tomates

Refrão:

Anónimo disse...

Bem isto por ca vai bonito vai!!!mas n entrando por ai...alguem m sabe dizer pa qd o DVD da actuaçao da Tuna...foi-m prometido um...looooool...na brinca...mas gostava de saber pormenores sobre est assunto...pa qd entao?fikem bem**hasta**

Anónimo disse...

Ora bem, isto vai aki uma salsada!! ou melhor, uma repolhada!lol POis é, o grande Luigi, q foi o nosso primeiro baraço, e como diz o malhavacas e muito bem, teve um comportamento exemplar e que devia ser seguido com muita atenção por parte dos baraços. O pah, o camara man é q é bom, n é a musica!!!:p Saudações Snoopyanas

malhavacas disse...

Meus senhores, uns estudam outros fazem festas na adega central!
Ontem grande concerto!!!

Anónimo disse...

e a mim mandaram-m a merda...obrigadinho ta?fikei contente por ixo...k loukura!!!hasta**

malhavacas disse...

A merda???lol...