sexta-feira, junho 29, 2007

Porco baby...

Porco (do latim porcu) é a denominação vulgar dada às diferentes espécies de mamíferos bunodontes, artiodáctilos, não ruminantes a que pertence o porco doméstico.

A metamorfose do baraço...

Esta imagem foi recolhida á momentos, os baraços não perdem tempo. Pelo que se consta estão todos a dar o máximo para serem os vencedores da categoria em votação. Os pinantes prometem recolher imagens de todos os outros... Com certeza irão esmerasse.

Queima das fitas na Cidade jardim!

segunda-feira, junho 25, 2007

Vale mais uma imagem do que mil palavras!!!

Caros leitores nós também estamos chocados, chegamos a conclusão k a foto foi tirada na discoteca art`t nova numa noite de grande borracheira “do drag queen claro” pois só assim o abraçou!

sexta-feira, junho 22, 2007

Por esta é que ninguem esperava...nem mesmo nós, os tunos em si! E é q foi "ora da ca um e a seguir da outro, ora dá mais um que só dois é pouco, e eu gosto tanto e é tão docinho..." Ja dizia a minha avó, "pode ser branco, suminho ou tintol, eu logo q bebo canto como um rouxinol.":p Pois, parece que uma altura um certo mandicante, energumeno, entre outros nomes que tão bem lhe assentariam, veio certo dia opinar para território que não lhe pertencia, e onde se exige um nivel de alcoolémia tão alto como o QI de quem frequenta este espaço. Logo, meu caro colega e agora estou mesmo a ser directo contigo, tu n tens capacidade para entar neste espaço, quer seja por um dos pré-requesitos ou pelo outro, não apresentas tambem capacidade de argumentar nem defender os teus pontos de vista, logo não acuses nada nem ninguem sem que saibas que tens razão. Sim porque nós não nos esquecemos de quem nos ofende. Se nós não ofendemos ninguem tambem merecemos o respeito que nos é devido e é dado pela grande maioria da população Mirandelense e não só. Note-se(os nomes acima referidos não foram insultos, mas sim alcunhas a que eu me dignei escolher para esta personagem, visto nunca ter sido capaz de se identificar.) Sim, porque nem nós nem Deus esquecemos, e eramos acusados de não ter o chamado "espirito académico" e aqui fica uma prova irrefutavel(caro energumeno caso não percebas, irrefutavél significa: adj. 2 gén., que se não pode refutar; evidente; irrecusável).

Ass: Virtual God

terça-feira, junho 19, 2007

Luís


Cá está o nosso Luís na adega central a cantar uma música em crioulo de sua autoria que tem como titulo: “boa é boa”.
O Luís foi o primeiro baraço da tuna chegando a tuno por ter um comportamento extraordinário, que devia ser seguido por parte de todos os actuais baraços.

domingo, junho 17, 2007

CSInVinus


A equipa de investigadores da In Vinus Tuna, continuam o seu trabalho nas entranhas do sub mundo estudantil da Estgm, sempre pesquisando o inimaginavél, impensavel e por vezes tambem desmascarando certos segredos desta conspiração que é este nosso mundo, onde alguem um dia proferiu que, "este mundo n existe, eu não existo, tu não existes, nada do que tu sempre vis-te existe...tudo isto é a tua imaginação..esta conversa não esta a acontecer...tudo isto é fruto da tua imaginação, tu não estas onde tu pensas que estas porque tu não estas no sitio q estas, nem no sitio q pensas estar pq simplesmente não existes, mas se eu tambem não existo, tu se calhar podes existir, e podes estar no sitio que estás, mas se eu n existo tudo o que possas tar a ver e ouvir tambem pode não existir o que nos leva a pensar se realmente algo existe???" Bem, aposto que futuramente esta vai ser a conversa mais utilizada plos nossos leitores com as suas respectivas namoradas!! Mas a minha opinião é que este mundo é mm tudo pura ilusão, q nada disto é real, ora vejam la, Portugal sub21 perdeu com akela super-potência mundial do mundo do futebol, a....................Bélgica...oh pa.....!!! Bem, agr voltando ao assunto plo qual vim aqui postar, nós, sim nós!! que somos melhores que o CSI, descobrimos que o cantor Toy nunca foi cantor, nem nunca sequer foi humano!! Surpreendidos?? O que tornava o boneco do Toy que funciona tal e qual como uma marioneta, com aqueles fiozinhos transparentes e tudo mais real era os seus abundantes pêlos no peito, em que nós concordamos seriam até capazes de enganar o algodão do sonasol, mas que nunca passaria impune a nós, determinados justiceiros(e não! não somos o mickael night, nem padeiras de aljobarrota, por isso é escusado essas piadinhas faceis nos commentarios, pq eu ja as fiz:P)! Nós descobrimos que o Toy(até o nome indica uma farsa, toy=brinquedo--->boneco, elementar meu caro Watson) era apenas para encobrir a verdadeira personalidade do cantar original.....n acreditam? Ora vejam...pois conseguimos arranjar arranjar esta gravação devido a um agente infiltrado no ja referido sub mundo... sem mais suspense...aki fica: Convosco: Toy Pedro!!! AAhhhh fadista!!!!




quinta-feira, junho 14, 2007

Um concerto memorável!!!

A In Vinus Tuna foi assistir ao concerto de Ana Malhoa em Alfândega da Fé, como se pode ver ficamos encantados com os atributos da artista. Num momento único de inspiração, fizemos-lhe uma música que tinha como titulo “Tira a cueca” e que pôs as gentes de Alfândega ainda mais animadas.

segunda-feira, junho 04, 2007

Parabéns!!!

Desde já os Pinantes dão os parabéns ao bentanas, dizendo também que este bombeiro quanto mais velho, melhor segura na mangueira e como se vê na foto chupa que é uma maravilha.