sábado, abril 14, 2007

O mapa do tesouro!!!

Depois de nos dois últimos posts termos apresentado um pouco de história, os Pinantes fazem agora futurologia!
Pois é, está a ser preparado por um grupo perigosíssimo um plano maquiavélico para invadir estas duas belas cidades, para isso vão armados com as mais modernas e mortíferas armas ou seja “violas, cavaquinhos, concertina, congas, baixo, bombo, bandolim e uma pequena maraca atómica por sinal mortífera.”
Se tal plano se realizar as consequências serão devastadoras e estas cidades nunca mais serão as mesmas.

5 comentários:

Pinante disse...

Que testamentos!!! Os baraços têm que me fazer um resumo de 2 linhas para cada cidade... Fico à espera!

Anónimo disse...

loooooooooooooooooooooooool bibó presidente!!! duas linhas e com 300 palavras!!loool tb axo q sim!!! se tudo correr como planeado,(como diria o outro: "tem que ser perfeito! perfeito! perfeito!!" (como acontecia sempre com o esquadrão classe A,lol) Hiroshima na altura da bomba atómica,à beira destas cidades vai parecer um paraiso, mas mm mm mm um paraíso!!!!!!lol In Vinus Revolution!!! he he!!

Anónimo disse...

O melhor do plano e do mapa.. e que felizmente a in vinus tuna nao volta a mirandela! fica la por salamanca, eles que vos aturem! lol

Anónimo disse...

oh anonimo!a liberdade de expressão foi aplicada na sociedade mundial há alguns anos sabias?qd quiseres comentar algo fa-lo com a tua propria identificação era fixe!pessoas q se escondem por detras de heteronimos inexistentes e chunga!identifica-te pk ninguem te faz mal!VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO NÃO?se continuas assim no escuro jamais seras alguem na vida!teras sempre medo de te impor!vai gagar!

Anónimo disse...

DESCULPA ENGANEI-ME NA EXPRESSAO ATRAS ESCRITA....É MESMO VAI CAGAR!