quarta-feira, julho 19, 2006

Grande reportagem.

Olá a todos!!!
Após vários contactos, conseguimos que a mestra tivesse uma entrevista connosco e contasse em exclusivo a razão da sua ausência!



ENTREVISTA:

P: Pinantes
M: Mestra

P: Então o que acha de Mirandela?
M: Penso que é uma aldeia muito bem desenvolvida e que num futuro próximo irá ascender a vila!!!
P: O que pensa do valor da tuna académica?

M: Tuna?? Ultimamente não tem existido pois sem a minha presença aqueles rapazes não são nada, na realidade se não fosse eu nada se tinha feito.
P: Mas então a que se deve a sua ausência?
M: Negócios! Na realidade estou a montar dois bares em Esposende e sabe como são as burocracias neste país, ainda por cima sou eu que assino a papelada de modos que tenho que estar sempre presente.
P: O que tem a dizer sobre os rumores de que você ta a construir um bar mas é o lado da betoneira acartar baldes de cimento?
M: Lá está mais um problema deste pais, gente muito invejosa que não pode ver ninguém subir na vida.
P: Bem mas temos o relato do Quim trolha que o acusa de lhe dar 5 euros para ir buscar cerveja e você gastar tudo em batatas fritas?
M: O Quim é um mal agradecido, na realidade foram dois pacotes de batatas fritas e uma coca-cola fresquinha, ainda por cima levei-lhe os cromos dos morangos com açucar que saíram nas batatas.
P: E o nosso Blog? Agrada-lhe a possibilidade de ter um post sobre esta mesma entrevista?

M: O BLOG DOS PINANTES é o que eu mais visito, pois sem dúvida alguma é um blog muito divertido, virado para a parte musical, que põe qualquer um às gargalhadas, aliás, tudo isto se verifica já no seu sucesso internacional!!! Quanto ao post, é uma honra pra mim...
P: O nosso muito obrigado por esta entrevista!

M: Obrigado eu!! Assim poderão ser conhecidos em todos os cantos do mundo! Obrigado Pinantes!!
P: Ok!! De nada...

8 comentários:

Anónimo disse...

Oh pa, de facto este blog vai de vento em poupa!!! isto ja parece o vip's!! ter gente como o o famoso corpo sem alma, ou king kong a dar entrevistas é algo q me ultrapassa!! pa, realmente a tuna ta mm a precisar do braga! p kd houver uma actuação em playback(como fazem todos os grandes artistas):P saudações
tunescas

Anónimo disse...

Oh pa, de facto este blog vai de vento em poupa!!! isto ja parece o vip's!! ter gente como o o famoso corpo sem alma, ou king kong a dar entrevistas é algo q me ultrapassa!! pa, realmente a tuna ta mm a precisar do braga! p kd houver uma actuação em playback(como fazem todos os grandes artistas):P saudações
tunescas

Pinante disse...

essa história do king kong ta engraçada...

Anónimo disse...

isto ta mesmo bom por este andar este blog vai ultrapassar fronteiras...cheira-me que avistaram a mestra por terras de esposende mais concretamente na recta de ofir a dar o grelho a qq camionista que por la passe afinal esta escapou as malhas da lei em vila flor!!!para mais informações vamos formar um numero verde para que assim possam andar melhores informados!!!! saudações tunescas!!!

ManelCarreto disse...

eu dou-lhe a aldeia a esse ou essa.. ou seja lá o k for....
há mandicante do car.....
heehehhe

Anónimo disse...

Pois é meus amigos... é preciso ter cuidado... com a grande afluência deste blog, um dia destes marcam-nos mais um jantar no Luso-Brasileiro sem niguem saber!

Saudaçoes Tunescas!

Pinante disse...

Mandicante: O mesmo que mendicante. Ocioso, vadio, preguiçoso, pessoa que não gosta de trabalhar.

... o que não é o caso...

ManelCarreto disse...

o k?? não é o caso??? ó Pinante... a nossa mestre ou mestra, já nem sei, é realmente o VERDADEIRO(A) Mandicante(a) em pessoa. heheheh
sem dúvida... Só lhe falta os títulos de ODRE e LAPANTIM..mas aí chegar ainda terá que beber muito vinho.. Saudações Vitivinícolas