segunda-feira, julho 31, 2006

Férias, Vacations, Vacances, Ferien, Vacaciones, Vacanze, العطل


Após mais uma destemida época de exames, "Os Pinantes" desejam a todos os participantes deste blog umas boas férias.
Recomenda-se que aproveitem este precioso tempo para dar um merecido descanso ao fígado, assim como confraternizar com todos os indíviduos que conduzam carros de matrículas amarela (leia-se "Avecs") e que tenham no seu auto-rádio o CD ou K7 do mais famoso artista português Graciano Saga com o single "Vem devagar emigrante". Apela-se também aos Pinantes que apreciem e que tomem como um exemplo a seguir, de moda actualizada, a interessante e peculiar indumentária apresentada por esta epécie em crescimento. Desta forma, esperamos que em meados de Setembro nos encontremos de meias brancas, de fato-de-treino branco 3 números acima das nossas medidas normais, boné branco com a pala ligeiramente inclinada para nordeste, sapatilhas brancas da Nike e, por fim, uma volta de ouro ao pescoço, assim como brincos a condizer.

Correm boatos pela nossa bela academia que na tão aguardada semana de recepção ao caloiro vamos poder contar com a presença do fantástico músico José Cid a efectuar a abertura do concerto da In Vinus Tuna. Adiantaremos mais pormenores dentro de dias... Para já podem visualizar um pequeno excerto deste supra-sumo da música nacional.

7 comentários:

malhavacas disse...

Amigos Pinantes!

Vamos ter a mãe do rock português em Mirandela!!!
Isso era maravilhoso, ele é mesmo muito bom.

ManelCarreto disse...

Caros amigos e amigas...estarei enganado, ou ainda não tivemos a honra de ter no nosso blog, um único comentário feminino, podem conferir? (era só um aparte)heheh
quanto ao fígado, esse.. bem.. já o tenho de molho desde à uns dias para cá, para desse modo, me preparar para o início do ano lectivo e Tasquivo tbm.. De facto a indomentária é de um valor importantíssimo, até porque, já dizia a minha saudosa avó(pela aragem se vê a carroagem) e como tal devemos andar aí de cabelo lambido, e com as melhores camisas da «JAFOSTE» e coisa e tal...e sempre a sorrir do lado em que somos mais favorecidos..hehe

Viva os Pinantes
Viva a in vinus tuna
Vivam as donzelas

Anónimo disse...

Pois, essa cenas dos avec's n pode egar moda!!! senão kalker dia o traje passa a ser branco e com meias por cima das calças, tudo da Nike claro!! e a capa com o capucho marca lacoste!!:P POis, ha q descansar os figados, para mais um ano bombastico com o filme mais aguardado de todos os tempo!!! A Mestra Implacavel - O Regresso!!! Um record de bilheteiras sem duvida alguma!!!

Anónimo disse...

ESte blog ta mt paradinho!!! mas tb são ferias né? compreensivel!! saudações tunescas

Pinante disse...

O povo está de férias, mas em Setembro promete-se novidades... Até lá, continuação de boas férias!

Anónimo disse...

Jose Cid???? mt, mt bom!!!...

Boas ferias e mtas pinadelas... a sombra da bananeira so com a toalha estendida!!!

Ass.: Sun_and_moon_light

malhavacas disse...

É isso!!!!
Toda a gente a estender a toalha.

Continuação de boas férias para todos...