domingo, junho 06, 2010

III Adegas

Mais um grande festival feito...
ficam aqui alguns momentos e os prémios do grandioso III Adegas !!!



P.S: "quem tiver mais fotos das tunas é favor de mas enviar que eu posto"


Prémios:

Melhor Passa-Calles - Estudantina de Braga
Melhor Porta Estandarte - Tuna TS
Melhor Pandeireta - Tuna TS
Melhor Instrumental - Estudantina de Braga
Melhor Solista - Estudantina de Braga
Melhor Serenata ao Rio - TAIPCA
Tuna + Tuna - Javardémica
Melhor Tuna - Estudantina de Braga

"que estrondo de festival!"

até ao próximo Adegas.... ;)

23 comentários:

Nelo Monteiro disse...

Realmente estrondoso... kakaka

Po ano sera ainda mais estrondoso;)

Puyol disse...

Espero que tenha corrido tudo pelo melhor, é favor de começar a contar tudo sobre o festival e de postar mais fotos, inclusive no grupo do Facebook ;)

grande bem haja

Snoopy disse...

bibó benfica! he he

grande festival!!

Samu disse...

Ainda me dói os braços de tar a fazer flexoes com o BENFICA É O MAIOR
kakakakkaa

abraço

toupeira disse...

boas malta... Parabens, tenho ouvido grandes elogios ao III - Adegas. continuem assim.

grande abraço.

Anónimo disse...

Kem é o Pimentel k escreve no post do Risadas? ele chama dementes cornudos a kem? o artista da a cara e explica o ke pretendes e keres para te exclarecermos

GS disse...

a mim cheira-me a risadas disfarçado de pimentel ou algum amigo de casa disfarçado hummmmm.....

TheAnswer disse...

atenção!!! algum palhaço escreveu este comentario anterior e assinou a minha alcunha!
Ass André Matos Aka GS

TheAnswer disse...

a partir de agora ja tenh conta google!pra ver s essas pessoas deixam de assinar por mim!! quem tiver algo a dizer que diga e assine por si!
bem bem!!!!
cumprimentos

Anónimo disse...

vai apanhar no teu cu GS

Pimentel disse...

Eu fui bem explicito no comentário do post do meu colega risadas, vocês são uma vergonha ele já ao tempo que devia ter subido a tuno mas infelizmente vocês e alguém em especial tomado por uma dor de corno perseguia e massacrava o pobre do rapaz com praxes vergonhosas, mas é a tuna que a minha escola tem

Mafra =D disse...

senhor pimental,

primeiro, não tens qualquer direito vir aqui opinar sobre seja o que for, quando tu não sabes de um décimo das coisas que se passaram, passam ou puderam vir a passar em tempo algum na tuna...

segundo, se ele devia ter subido ou não a tuno isso será apenas e só uma preocupação dos tunos... factos que tanto ele como a tuna têm conhecimento, e que aos quais estão esclarecidos;

terceiro, eu como actual presidente da tuna não te admito que venhas aqui levantar seja que problemas forem que se tenham passado quando não eras tu que estavas envolvidos neles. E de qualquer forma esses problemas pertenceriam exclusivamente à tuna e ao risadas;

e por ultimo, a situação está resolvida entre a tuna e o risadas, se tens algum comentário a fazer ou alguma apreciação mais séria, agradeço-te que fales comigo ou com algum elemento responsável da tuna, caso contrário só estás a espalhar o mau ambiente sem qualquer boa intenção...

Cumprimentos...

Anónimo disse...

UMA SALVA DE PALMAS AO PRESIDENTE DA TUNA K FALOU MT BEM!!!


pimentel só tenho uma coisa a dizer-t...."go fuck your self"

(se por acaso n perceberes há um curso de ingles na escola, tenho a certeza k a professora te traduzirá com td o gosto...ou se te continuar a faltar a coragem... smp podes usar o google translator...k pa leigos é o tradutor do google)

neja disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Puyol disse...

Muito bom discurso Sr. Presidente!

O que axo sinceramente, e que este Pimentel e mais um daqueles com dor de cotovelo que sempre quis pertencer a In Vinus Tuna mas nunca teve tomates para la entrar... e agora vem para aqui falar daquilo que nao sabe...

E uma pena, mas infelizmente a nossa escola tem alunos como tu ;)

Bem haja a todos

VIVA A IN VINUS TUNA !

Gambuzas disse...

O Mafra é o meu idolo! Grande Presidocha :DD

E quanto ao senhor pimentel, há que ter um pouquinho de bom senso e comportar-se como um adulto, é muito fácil escrever coments mas dar a cara é que tá dificil..
Há muita ignorância e dor de corno aqui..

Sem mais, um grande abraço para todos os tunos e baraços pertencentes há mágnifica In Vinus Tuna.

Pimentel disse...

Alguém quis opinar usurpando uma identidade. O último comentário postado por "Pimentel" não é do mesmo que postou o primeiro, no triste texto do bota abaixo do risadas. Na altura insurgi-me com a atitude que foi tomada neste blog, de crucificar um rapaz, sem razão aparente. Já agora, gostava de saber se o sr. presidente concorda com a publicação desse texto. Caso o sr. presidente venha dizer que não concorda com aquilo, retiro, com um pedido de desculpas, a minha última frase.

AJL disse...

entao e mais fotos??? nao?

Celso Engenheiro disse...

ó Risadas uma vez por todas da a puta da cara e ñ te escondas atras de um Tal "pimentel" e se ñ tiveste coragem para dares a cara a comentar nem na tuna passa-te ao caralho k burros como tu ñ faltam, neste blog a filosofia é brincar e fazer sátiras e se tu ñ percebes isso vai-te encher de moscas tu e os teus amigos, cobardolas, alem de coitadinho e martir pois essa sempre foi a tua doutrina e modo de evitares as praxes e mal podias ias praticar o k sabes fazer melhor, fazer de mulher, ou seja, falar e cochichar mal sobre toda a gente a toda a gente, pelas costas claro pq es um merdas.

cobarde

Samu disse...

isto ta a ficar forte!

kakakakaka

Mafra =D disse...

pessoal acho que é altura de um gajo só deixar o pessoal registado comentar... isto de aparecer pessoas a comentar pelo nome de outras ou em anonimato não dá com nada...

isto é um blogue de pessoas da tuna e amigos, com intuito de informação, comédia, partilha de momentos e divulgação de eventos.. não façamos disto mais do que é suposto, ok?!

Anónimo disse...

Não percebo que tipo de politica se faz nesta casa, certos assuntos não deveriam ser resolvidos no vosso meio? Se bem que este tipos de post que provocam tanta discórdia podiam ser evitados!! Sempre tive por base que a união faz parte de uma tuna! Mas enfim, vocês é que sabem...

Magister disse...

Só tenho a dizer uma coisa..grande mafra!!!