sexta-feira, maio 21, 2010

Uma Risada de gargalhadas


Foi numa noite em que a neblina era mais forte e homogénea que um cavaleiro solitário fez surgir por magia um coelhinho saltitão mas como tudo que parece bom afinal era apenas leirão que sofria de uma doença gravíssima chamada dor de "cu vaginal" que afecta e deteriora ao longo dos anos o tendão das viceras e permite ao couro cabeludo um maior fluxo de sangue tralhado tendo como efeitos secundários a gripe suína e ataques de caspa seguidos de espasmos rectais que podem levar a loucura e cometer actos suicido-digestivos.

Apesar de tentar demonstrar, ludibriar ou engonhar as pessoas, este pequeno leirão apenas trabalhava e exercitava as suas habilidades de saltitão coninhas quando lhe era favorável ou tinha espectadores (as) para se poder deleitar e narcisar mais um pouco o seu corpo atlético conseguido a custa de carregar e executar com grande mestria as suas funções para o qual foi projectado.

Depois de um longo e penoso caminho de sacrifícios e valentia, este rapazão regojiza-se com satisfação do dever comprido.
Como forma característica e saudosa despediu-se humildemente do mundo dos espectáculos e partiu rumo ao sol nascente, pois o seu talento necessita de espaço para ser visto e apreciado.

É uma Honra ser o maior no Portugal dos pequeninos..........

14 comentários:

Brekanfifen disse...

e agora quem vai sugar o veneno?? tamos tramados:D:D

Madeira disse...

ora boas pessoal!essa vida como vai?há muito trabalho por estes lados mas logo q possa faço 1 visita....já há muito q não ponho os pés por esses lados....a vida não permite....infelizmente!grd abraço pra todos!

Nelo Monteiro disse...

Eu não sugo... mas arranja-se quem sugue.... kakakakakaakakaka

someonesomewhere disse...

Isso eh problema q rapidamente eh solucionado! ha mais baraços hahah :D

toupeira disse...

Exmo. Sr. Presidente da grandiosa "In VInus Tuna", venho por este meio informar que ainda estou à espera da mensagem com o seu numero de telemovel, telefone ou qualquer outro meio que achar digno de ser utilizado para o contactar.

Sem mais me despeço...

os melhores cumprimentos.


Igor Fiaes

PS: manda la o numero caralho :)

catrapaz disse...

Fogo pá eu gostava tanto do risadas na tuna, ele era o melhor dos piores

catrafoda-se disse...

O gajo k consegui a dignificante honra de estar debaixo da capa do engenheiro, ele o protegido do engenheiro, agora bazou da tuna e deixou-o de ser o fiel escudeiro

Mafra =D disse...

eix.. igor...

esqueci-me completamente... :s

já te mando isso ;)

toupeira disse...

envia para o meu mail assim que puderes!!

é urgente meu presidente :)

igor.d.fiaes@hotmail.com

Pinante disse...

Estou com um pressentimento que sei o porquê do contacto do toupeirinha...

Será???? =)

toupeira disse...

hmmmmm???? o que estas a pensar? :)

Zaragatas disse...

Boas pessoal é com muito gosto e prazer que este domingo ja estou de volta a mirandela. apesar de so poder ficar pouco tempo ainda conseguirei estar presente no adegas.

abraço

pimentel disse...

É pena, mas aqui se vê a qualidade de uma Tuna sem regras. A perseguição que vocês estão a fazer a um antigo colega é vergonhosa. Um rapaz que ao final de um ano e que nunca deixou de ser baraço (por causa de caprichos de dementes cornudos) tem toda a legitimidade para sair quando ele bem entender. Ele sim foi o maior. Pelo contrário, essa vossa guerrinha, torna-vos ainda mais pequenos. Lamento, mas a minha escola tem uma Tuna assim...

toupeira disse...

ui que se passa?