domingo, março 07, 2010

JANTAR DA MUI NOBRE IN VINUS TUNA


Boas tardes meus caros amigos e compadres da mui nobre IN VINUS TUNA.

Estou a escrever para podermos organizar umas farras que nós vamos passar. Acho que todos os tunos e baraços sabem que a IN VINUS esta quase a fazer anos e como tal é necessário vermos qual a melhor maneira de festejarmos este tão grandioso acontecimento.

Neste momento temos três hipoteses para fazermos o nosso jantar:

1ª- festejarmos o jantar no dia 17 de Março, quarta-feira.

(como em princípio vamos ter uma actuação no dia 18 de Março em Chaves (fomos convidados pela tuna mista que esteve o ano passado, por terras do ellite, eles também fazem anos e convidaram-nos para la ir).)

2ª- não festejamos no dia 17 mas sim no dia 18 mas em Chaves num tasco a decidir.

3ª- festejamos no fim-de-semana de 19,20 e 21 de março numa terra a decidir onde poderíamos despertar o espírito pinante e tentar amealhar entre outras coisas uns troquitos para as super bocks, as sagres e até mesmo suminhos e águinhas.

Posto isto preciso de resposta da vossa parte camaradas, temos que arrebentar independentemente de qual for a hipotese decidida mas para tal precisamos de organizar.

16 comentários:

delta_man disse...

quem achar que aquelas três hipoteses não chegam tambem podem dar alguma sugestao. um grande abraço pinante

Anónimo disse...

SABEM K MAIS??? 19 20 e 21 era d arromba. hehehe

ms s kalhar seria um bocadinho violento dmais... sa foda!!!

venham os 3 dias d festa!

xD

by: -=EsTaDuLh0=-

Mafra =D disse...

para mim seria festejar em chaves :)

era uma cena nova, e até podia ser um cena fixe... tinha-se era que ver isso bem....

os 3 dias no fim de semana, não me parece que fosse a melhor opção, mas deixo ao vosso critério

someonesomewhere disse...

O pila qd se fala em mto tempo de festa pensa duas vezes! A ver, com um bocado de sorte ainda tem o trabalho de base de dados pa fzr hahaha :D

Anónimo disse...

ohhhhhhh os tres dias d festa sao tao aliciantes.... xD

bem bem, s e pa faxer alguma coisa d jeito entao eu voto Chaves. ate era porreiro s houvess jantar com a outra tuna, isso faxia um ambiente porreiro. pelo menos e o k eu penso

By: -=EsTaDuLh0=-

Brekanfifen disse...

ganzas acrescenta ai outra hipotese: virem pa bucareste e festejam aki, axo k e a proposta mais viavel:D:D:D

abraço a todos

Madeira disse...

Boas pessoal, tá td?Ora aí está uma grande ideia,muito bem!Se é certo q a muitos dá jeito durante a semana, a outros como sabem, tal não acontece, infelizmente!Ora, o q poderiamos era um acampamento, ou, ainda acantonamento(seria alugar uma casa para quem não conhece a expressão)mas assim voltariamos ao entulho da questão......durante ou no fim de semana?O que interessa é fazer....se possivel comunicar com antecedência, agradecia imenso...pois gostaria de estar presente como sabem! Mas dava mais jeito no fim de semana...lol
Grande Abraço pra todos e um bem haja!

P.S.Na quinta feira em chaves é quase impossivel pra mim...a ver vamos, o q se pode arranjar!

malhavacas disse...

Bom dia pessoal!

Na minha dócil opinião, comecem quarta-feira a abrir as hostilidades fazendo uma grande jantarada seguida de uma volta pelas principais tascas de Mirandela, quinta ao fim da tarde arrancam para a formosa cidade de Chaves, ai resta aguardar pelo embotamento que vai ser feito, mas vai ser bom de certeza pois os Flavienses são gente boa, generosa, honrada e cortês. Já que ali moram, mesmo pertinho dos pais vizinho, siga a marinha… fim-de-semana em Espanha com tudo a que tem direito…

Atenciosamente.

P.S. Ou venham até ás Taipas, meio dia chega‼

Snoopy disse...

definam ja um dia para aki os trabalhadores poderem arranjar maneira de poder ir!! saudações tunescas!

Madeira disse...

Ora boas pessoal!E novidades sobre o jantar não há?Temos escassos comentários sobre o mesmo...afinal o q se passa?Bora lá armar o jantar.....fico ansiosamente à espera de uma resposta!!Só mais uma coisa......e o Adegas alguém já pensou sobre isso?Já se faz tarde pra convidar certas e determinadas tunas....digo eu!se precisarem de ajuda podem contar comigo...dentro dos possiveis claro!
grande abraço pra todos!

Cirrose disse...

Desde Já não prometo nada de nada, mas o fim de semana seria mais apetecível...Abraços

Madeira disse...

Boas pessoal!Oh hugo não tenho saldo pra responder à sms q me enviaste....mas naquele dia era a q horas a actuação?depois digo qq coisa!!!Quanto ao jantar como é?Ninguém diz nada, não se comenta nada....o q se passa?Serão os jantares de curso mais aliciantes?Bora lá......é q já se faz tarde para arranjar dispensa no trabalho se o jantar for esta semana!!!Infelizmente!

Snoopy disse...

pessoal, se o jantar for 4a feira ja arranjei as merdas de forma a poder ir!! digam kalker coisa!!

Mafra =D disse...

o jantar pelos vistos foi mesmo marcado para esta quarta que vem no luso-brasileiro...

até quarta então ;)

Madeira disse...

Ora boas pessoal!Com muita pena minha...e após ter pedido vossa compreensão e avisar com antecedência qd seria o nosso jantar...só ontem é q recebi 1sms a dizer q o jantar seria na 4ªfeira!!!!Logo no dia que se postou este tema fui dos primeiros comentar e mostrar a minha disponibilidade para o jantar.....fazia questão!!Obrigado a quem me enviou a sms.....mas fico desiludido com o resto....mas enfim....mais uma coisa!!!Bom Jantar!e uma vez mais o meu mt obrigado pela vossa compreensão....espero q os baraços mais tarde não vos façam o mesmo!Grd Abraço!

Cirrose disse...

Desde já informo que por muita pena minha não vou poder estar presente!!
Mas espero que seja um jantar fantástico...Abraço