quinta-feira, fevereiro 11, 2010

Prova de aptidão para engressar na In Vinus Tuna



Num dia de nevoeiro serrado em que o sol brilhava como nunca, eis que vindo do nada perto do não sei de onde o mais promissor e brilhante pré-baraço tentou com o seu talento incomparável demonstrar que tem lugar em qualquer tuna e quem sabe actuar a solo no Rock in Riacho... Reparem na sua elegância e esplendor, todo ele transborda musica, génios como ele só aparecem de 400 em 400 anos luz . Assistam ao vídeo que deixam toda a gente de queixo caído e fica a foto do cantor a cantar, qual xiribi, qual Tony carreira..... o verdadeiro fenómeno da natureza........


És o maior no portugal dos pequeninos..... "cheínho"

16 comentários:

Zarabigaxou disse...

é um crime este senhor não ter uma carreira cheia de sucesso...ta topo o vídeo.

"...você tem de entrar para a tuna
- o k é a tuna?!!..."

" ....cantei-a no Karago ( karaoke )..."

kakakakakakaka :)

someonesomewhere disse...

haahahhaa eu lembro me deste episodio :D o q um gajo se riu com o "Artista" HAHAHAHAH

Samu disse...

simplesmente fenomenal! :p

essa do "voce tem de ir pa tuna"... tem direitos de autor eheheh

Mafra =D disse...

acabei de ter uns 5 orgasmos consecutivos que esse video! :P
que genial! xD

pena não ter tado lá... :(

Era convidá-lo para ir apresentar o Adegas! xD

someonesomewhere disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
someonesomewhere disse...

Q ta a dezereh Pila? o gajo mal sabe balbuciar o proprio nome quanto mais apresentar o Dignissimo Adegas! :D

Madeira disse...

sim sr...mais um magnifico post e grande acontecimento....lembro-me de qd o gajo parou a sua carripana, saiu do carro e veio directo a nós com um ar ameaçador...kakakaka.....e depois acontece isto!grd momento!!abraço pra todos pessoal!

Cirrose disse...

Desde já informo que a partir da próxima semana estão convidados a surgir em Cb!? Peço desculpa pela demora a responder!?

Abraço

Madeira disse...

tás desculpado cirrose, pelo menos da minha parte!o q interessa mesmo é o convite...kakakaka!grande abraço pra ti e pro resto da malta!
é verdade...bom carnaval....

Anónimo disse...

caralho pah eu keru tanto ver o filme k n cnsigo. -_-'

enfim

abraxo a todos.

by: -=EsTaDuLh00=-

someonesomewhere disse...

quem eh o estadulho caralho?

Puyol disse...

é o unico baraço deste ano barquinho... hehe

someonesomewhere disse...

Entao vamos ver uma coisa, um dos pre-requisitos pa frequentar aqui o Dignissimo blog eh deixar as paneleirices de lado! essas merdas de escrever com X's e o crl ficam de foram e os EsTaDuLhOo0000==0=0 tb!

Ai cum crl, eh so um baraço e nem esse eh de jeito? ai a puta da nossa sorte! :D

Madeira disse...

Ora boas pessoal!Tendo em conta que haverá actuação no dia 27 ou 28 do presente mês, ou ainda nesses dois mesmos dias...gostaria de saber a que horas será a mesma!não será por falta de entusiasmo e vontade que gostaria de participar nas mesmas...mas tendo em conta que ninguém se "chiba" mais não posso fazer....infelizmente....que fique registado!sendo um leitor e comentador assíduo deste mui nobre blog...agradecia se possivel um melhor tratamento....não vip.....mas de solidariedade e fraternidade!Um abraço pra todos pessoal!

Pinante disse...

Madeirinha MP, e resto da cambada: A actuação será dia 28 (Domingo) e será um género de passa-calles pela feira da alheira, no parque do império. Segundo instruções, é para estarmos por volta das 14h/14h30 no recinto. No entanto, há uma possibilidade de termos uma actuação no sábado à noite (mas essa ainda não está confirmada até à data). Apesar de não ser o mais correcto estar a dar informações desta natureza pelo blog, agradeço o teu interesse e disponibilidade!
Mas deixemo-nos de lamechices e começa a fazer as malas para esse fim de semana! Se nao te importares avisa o vinhais e quem estiver ao teu alcance que eu farei o mesmo. Um grande bem haja!

Madeira disse...

sim sr e obrigado pela informação prestada caro amigo pinante!assim já poderei fazer contas à vida apesar de já não ter mt margem de manobra!agradeço novamente e um abraço pra todos!