sábado, janeiro 16, 2010

Huuummmm é de duvidar!!

Já devem ter ouvido concerteza todos os tunos e seus baraços ruminantis da noticia, pois o nivel cultural exigido como pré-requesito para o ingresso na mui nobre In Vinus Tuna é altissimo!
Ja devem ter ouvido que no Algarve esta a aumentar a criminalidade em flecha. Mais propriamente nas regiões de Faro e de Loulé.... huuuummmm...já agora...alguém sabe se o Loulé ja arranjou emprego????? huuummm coincidencia??? I think not!!!


4 comentários:

Mafra =D disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mafra =D disse...

lol

a foto não podia tar melhor xD

em relação a esta vaga não me parece que tenha sido só por loule...

misteriosamente ao longo de vários meses têm desaparecido várias palhetas... eu já tinha uma ideia, mas agora não tenho dúvidas! xD

ill_papparazzi disse...

Esta foto foi tirada no meu ano de caloiro, podiam ter actualizado a foto, pareço daqueles "sem tecto" que vivem na rua....Isto é desprestigiante.... Já não em lembrava disso ...**dass*... era uma palito, já lá foi o tempo, agora não é que esteja mais gordo mas, com os 4 anos de cerveja ai em cima, pelo menos barriga já se começa a ver...eheh Bem tenho que ver onde estão estes tesourinhos arquivados, e ir ai em cima, tambem quero ficar com isto.

Vou ver se tiro ferias, e vou ai em cima... Abraço saudoso...
Quanto aos assaltos aqui em baixo se quiserem saber tudo, vão a www. carteia.pt, é o jornal onde estou a estagiar...

Abraço

Anónimo disse...

kakakakakaka
Mt boa esta foto!vê lá se tirares uns dias avisa aqui à malta para beber uns copos!de facto está mesmo porreira a foto...ainda é melhor que a minha...kakaka
grande abraço pra todos...e boa sorte pros exames..quem os tem...e quem não tem...fodam-se a trabalhar como eu...mas mantenham contacto!