quinta-feira, dezembro 17, 2009

El Rocker

13 comentários:

Mafra =D disse...

que categoria! xD

vejam se aprendem com este grande senhor! isto é que é um concerto! xD

El Guitar Hero! hahaha xD

Snoopy disse...

Loool!

Quem é o Jimi Hendrix? =D

Samu disse...

Tá quieto oh vinho!
eheheheheh

Samu disse...

Eu tenho a ligeira impressão k ja vi o puyol fazer isso há uns anos atrás.

Pinante disse...

Snoopy, é o home do parkour!

malhavacas disse...

Lindo, os meus parabéns!!!

Ao ver isto fica ainda mais triste por não ter comparecido na jantarada.

Viva a In Vinus....

Puyol disse...

Samu, 1º ano em plena Divinus Club...

Aiii cum caralhooooo!

Viva a bubadeira =D

Cirrose disse...

Sem duvida os meus parabéns...estás lá...Abraço

Magister disse...

Melhor momento do jantar de natal de multimédia 2009!!!

Grande Mafra hahaha

Anónimo disse...

grande momento...
e isto e a partir cadeiras...

como ja aki dixeram... GRANDE MAFRA

by: -=EsTaDuLhO=-

Anónimo disse...

grande momento de uma grande noite, sem dúvida.
oh magister é um grande momento do jantar de multimédia e DJD, não te esqueças de nós...ai ai...
ah, um grande momento é sempre registado por um grande fotografo...lol
quem será....mmmm....isso agr...pxxee cala-te...

Zaragatas disse...

Grande momento Mafra, tenho pena nao ter estado presente pois ja tinha saido para trabalhar. Grande jantarada.

Abraços

Madeira disse...

que coisa mai linda!mas isto foi no jantar da tuna ou jantar de curso?no entanto sem em que jantar tenha sido....isto é mt bom....e faz favor de repetir se for possivel!!!!kakakakaka
grande abraço pra todos e Feliz natal e Bom ano novo!