quarta-feira, outubro 21, 2009

SCIENTIPHICVS

22 comentários:

malhavacas disse...

Vamos andar de rebelo??? Provar um belo Porto????

P.S. Este ano é de vinho bom.

Madeira disse...

ca estamos nós num magnifico cartaz, recheado de tunas de peso....vamos lá animar e tentar fazer o nosso melhor....manter a nossa humildade,divertir-mo-nos, fazer divertir e aprender com os outros...e talvez quem sabe?Pode ser q venha algum premio,que venha algum premio na bagagem...se assim não for...vale a expriência e confraternização com estas grandes tunas!Grande abraço pessoal!

Snoopy disse...

uiii! belo festival!!

espero estar lá!! :)


saudations!! ;)

Madeira disse...

oh snoop anoc, ainda ninguém te ligou?vais a mirandela na semana do caloiro?diz qq coisa se fores a mrld ou ao porto!!!abraço

Puyol disse...

Muito boa sorte pessoal, tenho pena de nao poder estar ai... Mas tambem sei q voces nunca falham! hehe

Um grande bem haja

Twenty Five disse...

Tenho informações de que o Scientiphicvs terá inicio numa das famosas caves de vinho do Porto. Um grande começo num grande festival! Espero que estejamos a nossa altura e ao nivel a que pertencemos, que é entre os melhores.
Boa sorte para nós! Espirito In Vinus :D
Abraço

malhavacas disse...

Começa nas caves!!! Tive uma ideia, vamos jogar lá ao esconde.

Como vai ser a defesa do primeiro prémio do rali das tascas na nossa recepção ao caloiro???

Vinho, vinho, vinho...

Snoopy disse...

É verdade! ainda ninguem me ligou!!

a mim ninguem me liga! =)

seus caralhos digam alguma coisa para o festival!


em relação ao malhavacas, sim, os "garruços" deviam defender o titulo de campeões do rally 08/09. eu n poderei la ir defender o titulo e vai se tornar muito dificil renová-lo pois eu é q era o cerebro do grupo! loool :P kakaka

va, abraços e digam algo para o festival!!

Madeira disse...

Boas pessoal!
ta td?
a q horas temos a ctuação pra quinta feira?há jantar?depois digam qq coisa se assim for possivel ok?Grande abraço!Muitos prarbéns atrasados....Para o nosso magnifico tuno Jorge...desculpa lá o atraso mas o q conta é a intençaõ!!

Mafra =D disse...

ai que vai ser tão bonito! xD

madeira disse...

Oh jorge!afinal fazes aos amanhã!!desculpa ai...mas então assim ñ me enganei!hehehe
depois pagas um copo...grande abraço!

Cirrose disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cirrose disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cirrose disse...

Boas tudo bem "/ ? Não sei se sabem, mas já deixei esta mui bela escola...sendo agora aluno do IPCB...tenho pena, foi uma decisão muito complicada, mas tinha de mudar de rumo...Esta semana ainda vos ligo para poder explicar melhor...Abraço :/

Madeira disse...

oh cirrotico hepatico!!!um gajo manda msg para o hi5 e tu nada!e festival no porto como é?Ou já fazes parte da tuna de castelo branco tb?vê lá!!!lol
grande abraço e vê se atendes o telemovel!

Cirrose disse...

Não costumo muito usar o hi, mas já te respondi há pouco, em relação ao festival está difícil, mas vamos ver..e já vos tinha enviado um email...dia 23...liga me logo abraço...

Pinante disse...

30 de Outubro - IV Scientificus


Porto de Honra - 18h (Solar da Macieirinha)

Jantar - 19.30h

Início do Festival - 21h

Cirrose disse...

Em Relação à tua pergunta, se pertencia a outra Tuna diz me Tu o que Achas?? lol :p Divirtam se hoje por mim e vocês...Abraço

Puyol disse...

Sinceramente acho q sim... Mas, são opçoes!

Cirrose disse...

E deduzes bem...sempre fiz questão de partilhar esta opinião com vocês, caso um dia volta se para Castelo Branco gostaria de ser da Estudantina Académica de castelo Branco...Sabem bem, que sempre me dei bem com eles, iria perder esta oportunidade? Lembram se que sempre fiz tudo pela In Vinus, e o gostos pelas tunas nasceu com voces...Não deixo de ser da In Vinus, tenho muito orgulho disso...E tb de tudo do que foi feito e do qual fiz parte...E sempre que poder vou ter todo o prazer de ir Actuar...Nasci como Tuno na In Vinus!!!! Agora cada um tire as ilações que quiser...Abraço para todos...:)

Puyol disse...

Troca tintas! Também não percebo porque deixas-te Mirandela, mas são opções...

Um bem haja a todos!

Cirrose disse...

Não foi por mim de facto, se é isso que queres saber...