sexta-feira, agosto 07, 2009

Porto Moniz!!!



Infelizmente o melhor mergulho do mundo não ficou registado em vídeo, no entanto, ficará eternizado para sempre na nossa memória, tudo se passou em Porto Moniz de repente ouve-se um grito de revolta um misto de raiva e cagaço, no auge da sua forma física Samu deliciou os fãs e deu a conhecer ao mundo o mergulho á chapa “mergulho estúpido”. Deixamos algo parecido, o vídeo fonte de inspiração para a obra prima, também ele, como diria o velho, entre os dez melhores mergulhos de sempre, para mim!!!

4 comentários:

someonesomewhere disse...

Eu presenciei o mergulho do samu em primeira mao e posso dizer, foi muito mais MAJESTOSO! Qual pelicano qual que, parece q ia a fazer ballet pelo caminho, um espectaculo digno da familia real britanica! HAHAAHA


A cara do samu aquando do salto, e a sua hesitaçao sao imagens que nunca hei de esquecer! HAHAHHAHHA

Anónimo disse...

"velho"

sem duvida um acto de gande coragem de samuel teixeira...n fosse a oficina do pai teixeira,ser um dos 10 sitios no mundo onde melhor se prepara homens com coragem pa grandes voos e grandes mergulhos..pra mim..

samu a voar dessa forma teremos novo batman dentro em breve...

TheAnswer disse...

Gostava d ter ido.. e claro presenciar um salto tao majestoso :P

abraço pessoal e continuaçao de boas ferias lol ate setembro

Samu disse...

fdx eu no minimo merecia um premio tamanho foi o meu mergulho!

mas deve ser dos ares de la pk o ppl de la faz todo chapas

Abraço a todos e boas ferias