sexta-feira, novembro 21, 2008

Não posso deixar de passar esta oportunidade sem vos contar uma pequena historia da vida sobre o nosso grande max...

Era uma vez um gato de nome Floxer que tinha muito orgulho no seu dono "max" este era um gato muito rebelde...Apenas teria um problema, andava constantemente à porrada com outros espécimes da sua raça...Isto até pode parecer muito normal estava era sempre a roer dos outros...Até que um dia o dono "max" resolveu intervir, foi ter com ele e tentou ajudar o seu querido Floxer...Mas este "Floxer" ao ver o seu dono transforma se e passou à acção, deu tanta porrada no outro espécime que só visto...Moral da historia...Citação do dono " Isto sim chama se orgulho, mal me viu quis mostrar o quanto tem orgulho de mim...Está sempre no nosso coração"...Grande FLOXER...
Este é o gato que se encontra no hi5 do nosso colega...

Parabéns Max, tu mereces...
"Isto chama se orgulho estás sempre no nosso coração Floxer"

10 comentários:

Afrobaraço disse...

Ai meu irmao grande abraço de Parabens ai pra um ANOC de valor...ja esta pra breve uma jantarada daquelas...

Snoopy disse...

Parabens caralho!!! este rapaz merece tudo de bom!!

Tb kero jantarada!!

Anoc atip !!!

someonesomewhere disse...

Parabens crl!!!

Mesquita mesquita mesquita mesquita!

Primeiro os parabens, dps os copos hahaha

abraço =)

Anónimo disse...

ParabénS MaX!

grande abraço

GS

Puyol disse...

PARABÉNS AMIGO E COMPANHEIRO MAX!

é um prazer enorme para mim tê-lo como amigo e poder felicitá-lo hoje por mais um aniversário...Mais informo mais informo q n vou poder estar esta sexta a noite para a festa, mas segunda fazemos outra festa...

UM GRANDE BEM HAJA PARA TI

MESKITA! MESKITA! MESKITA! MESKITA!

hahahaha

Anónimo disse...

parabens ao almeida... que contes mts mais e eu esteja a escrever esta mensgem em todos eles...

hehehehehe

um abraço.

Cirrose disse...

Parabéns mais uma vez Aqui a Historia agora sim como deve ser...hehehehe

Força ai Meskita....

darkangel disse...

Parabens atrasados amigo Max, tudo de bom,bebe uns campanásios por mim!
Abraço

Anónimo disse...

parabens maximiniano, cheira me que vai haver festa...e da grossa eheh.... TU MERECES RAPAZ......

malhavacas disse...

A música “MESKITA, MESKITA, MESKITA, MESKITA” personifica o grande Daniel, com amigos destes não tenho medo a guerra nenhuma. Viva a bebedeira…

P.S. De saudar também o contributo nos pinantes do Cirrose.