quarta-feira, setembro 10, 2008

I Love You ( Bigode)


Amar é envolver-me com a pessoa perfeita, aquela dos meus sonhos, quero dizer as pessoas que nada foi em vão....que o amor existe, que vale a pena pois é um privilegio de pessoas maduras...
Só sei dizer que o momento que estamos a viver é único e também inesquecível, e isso já da forças para superar a indiferença dos infelizes invejosos . Porque amar eficazmente alguém é aceitar a sua caricatura no esplendor da sua verdade. Há vários motivos para não amar uma pessoa e um só para ama-la.......esse belo bigode........o verdadeiro amor nos torna lúcidos e eu sou o dono de um tesouro perdido e vivo um grande amor...

Amor I Love You
Amor I Love You
Amor I Love You

O meu peito agora dispara, vivo em constante alegria, é o amor que esta aqui....

23 comentários:

Unknown disse...

So good......

Puyol disse...

MAMA BARAÇOOOOOOOOOOOOOOO!

kakakakakakaka

aqui está o Johny Mustache!

haha

ManelCarreto disse...

Uiiiiiiiiiiiii..... pareçe o freddy mercury...

malhavacas disse...

Antigamente sim. Agora já ninguém respeita o BIGODE!!!

someonesomewhere disse...

AHAHAHAHAHAAHAHAHHA

Muuito bom!

Pah, tiveram bem...eh o q da fazer ligaçoes estranhs com o telemovel do cliff xD

abraços =)

Anónimo disse...

De valor era os baraços andarem todos assim...

Fica aki a sugestão...

Zarabigaxou disse...

O amor ñ escolhe idades nem bigodes....kakakaka...:D

Snoopy disse...

Ah ah ah!!! o verdadeiro baraço mercury!!lol

Anónimo disse...

a merda dos baraços onde se meteram? ainda tá td de ferias?

as bestas deviam vir cá todos os dias comentar...

fica aki a sugestão...

Anónimo disse...

Os baraços andam muito folgados quase ñ tiveram praxes e alguns mandavam + dok eu ,so por estarem ou pensarem estar protegidos por alguns elementos da tuna. Preparem-se pk quando vir da apanha da maça ate ides cagar os caroços da dita cuja...e ja sei kem me fez andar como um maluco atras da catia patricia, foste tu baraço bigode, estas fodido comigo ate te vou arrancar os pelos do cu a dentada e os outros vão ficar sem um unico pelo no corpo de tanta porrada. Aguardai-me pk venho bravo.

Saudações tunantes

Zarabigaxou disse...

Vai haver...!!!!!

Anónimo disse...

caaaaa medooooooooo

Zarabigaxou disse...

Já há merda...!!!!!

Anónimo disse...

Celso esta nervoso, mas eu concordo com ele e ate vou ajudar na praxes esses baraços.

Anónimo disse...

bela namorada q tens,aquele bigode é supeeeeeer fashion
bj

Anónimo disse...

baraços estou mortinho por vos por as mãos em cima, estas completamente fodidos comigo


saudações tunantes

Anónimo disse...

montanelas1... q raio de nome...
se for kem eu estou a pensar devias mudar o nome para "montadoporeles1"...

fika aki a sugestão...

Anónimo disse...

o montanelas é o Celso k tb e conhecido por ripas ou shakirão

Cirrose disse...

Isto de falar por mim deve dar dinheiro não?

Anónimo disse...

E se levares no cu tb da dinheiro, a ñ ser k faças por caridade ou prazer!

Anónimo disse...

Cirrose vai levar onde tanto gostas

Nougats disse...

um abraço avionico pessoal do meias pretas! a ver qd posso ir ai a cima beber uns canecos com a malta!!um grande abraço meus filhos e continuem o bom trabalho!
ass. pontinha!

malhavacas disse...

Olha o meias pretas,um homem a quem lhe ficava bem o bigode, de certeza.