quarta-feira, agosto 06, 2008

Inscrições em Exames de Setembro

Planos de Bolonha:

- Trabalhadores-Estudantes (sem limite).......... 25 e 26 de Agosto

- Dirigentes Associativos (sem limite *)............ 27 de Agosto

- Alunos Finalistas (a quem falte 24,5 créditos) – 11 e 12 de Setembro.

Os finalistas dos planos de Bolonha podem fazer melhoria às disciplinas aprovadas em 2007/2008.

* Os dirigentes associativos só podem fazer exames 2 vezes por ano à mesma disciplina, de acordo com o Regulamento.

3 comentários:

Pinante disse...

Por solidariedade, dia 27 de Agosto, vou-me inscrever a alguns exames, mais propriamente a exames de qualidade da água do mar e afins...

Bons estudos!

Abraço!

ManelCarreto disse...

Seu desalmado..... vem esta figura de gente (desempregado hehehe eu para lá caminho) para aqui meter veneno no pobre pessoal estudante e cumpridor (ou não)....

Eu tenho que estudar.......
Onde é que eu já ouvi isto??

Snoopy disse...

deve ter sido a tua mãe!! =D