sexta-feira, janeiro 25, 2008

O Julgamento


Ao 28º dia de Novembro de 2007 decorria o fantástico Rally das Tascas em que Fujimori fora apanhado a tentar subornar uma das autoridades dizendo "Senhor guarda não me multe por favor, se voce precisar organizo uma festa em sua honra no chafariz para comprar o tal frigorifico que deseja para a sua esposa!"
Depois do julgamento, seguramente haverá uma festa em honra do Juíz para comprar um faqueiro em prata para oferecer á sua sogra!
Ficamos a espera...

17 comentários:

someonesomewhere disse...

"Sou culpado sr. agente!
Nao tenho carta, o carro nao eh meu e so nao liguei as luzes pq vejo bem de noite" MWHAHAHHAHAHAHAHAH

So da postais em mdl x)

Como diria alguem, Saudaçoes vitiviniculas x)

Ferdinando disse...

ora aki temos um grande candidato a tuno, diria mais, todos os candidatos deviam dar uma volta por mirandela de carro sem luzes, bebados e sem carta...lololol
a nova direçao da tuna devia ter isso em consideraçao.

Anónimo disse...

venho por este meio indignar-me pela palhaçada das eleiçoes da tuna, sempre pensei que fosse uma democracia, mas quando pessoas com sede de protagonismo se metem nestas coisas é o que dá.

someonesomewhere disse...

Viva o barulho crl!


FIGHTTTTTTTTTTTT!

MWhahahaha

Anónimo disse...

pois é meninos o xafa é so festas.... mas a festa organizada em favor do fujimori foi por uma causa que eu achei que podia ajudar. so nao gostava que briquem com o nome do xafa. outra coisa o puto nao gastou o dinheiro da festa em roupa nova,pelo menos o meu,é que o dinheiro relativo á festa ainda nao foi entregue. é so pra esclarecer esta situçao das festas em honra de....

Anónimo disse...

pois é meninos o xafa é so festas.... mas a festa organizada em favor do fujimori foi por uma causa que eu achei que podia ajudar. so nao gostava que briquem com o nome do xafa. outra coisa o puto nao gastou o dinheiro da festa em roupa nova,pelo menos o meu,é que o dinheiro relativo á festa ainda nao foi entregue. é so pra esclarecer esta situçao das festas em honra de....

Anónimo disse...

cala-te tavinho, fizeste a festa nao foi para ajudar foi para ganhares dinheiro... a ti tanto te faz dar o dinheiro, aos nucleos ou associação ou a pessoas individuais... Tu o que queres e festas e o motivo que se foda... De onde tu vens ja os outros la passaram..

Anónimo disse...

E nos queremos é festas... O tavinho ganhou dinheiro com a festa, concordo, mas gracas a isso foi uma boa noite.. Mirandela precisa disso... Senao para no tempo... Ass:aluno ESTGM

Anónimo disse...

Se ambos os lados sairam a ganhar isso é óptimo.

Parabéns pela iniciativa!

malhavacas disse...

Tá bonito isto!!!

Eu se fosse moina mandava o rapaz embora só para não o aturar.

someonesomewhere disse...

Cheira me a boca pro barulho hehehe

Anónimo disse...

Caros Tunos ,frequentadores e anónimos do blog..
Em primeiro lugar queria dizer que acho muito bem que haja liberdade de expressão neste blog bem como em outros, mas que não sejam estúpidos e cobardes ao ponto de virem aqui participar de forma anónima(se querem criticar, critiquem mas de forma construtiva)e ainda por cima, opinar sobre assuntos que só à tuna e seus membros dizem respeito.« se querem deixar aqui a vossa opinião pelo menos façam-no com dignidade e identifiquem-se»
Se algum tuno tiver algum problema ou sentir algum mau estar no seio da nossa associação, existe uma direcção e através de uma reunião será ouvido e esclarecido o assunto ou assuntos que bem entender, este é o procedimento correcto, não é virem para aqui dizerem-se indignados com certos assuntos, nomeadamente com o acto eleitoral(A ROUPA SUJA LAVA-SE ME CASA). Espero, que esse anónimo que aqui se manifestou em relação a esse acto, não seja membro da In Vinus Tuna.Não acredito que o seja.(espero não me enganar) Pois se isso acontecer, existem mecanismos «Democráticos» e em sede própria se dará encaminhamento e respectiva resolução ao assunto e a outros pertinentes.
Quanto à festa do fujimori, foi feita por iniciativa própria e do chafariz, quanto a mim muito bem, foi por uma boa causa, e quanto a isso nada a dizer a não ser... Ainda bem que existe uma boa relação entre associações, núcleos e comunidade de estudantes da ESTGM com os bares e sociedade civil de Mirandela, e ainda bem que esta relação vai sendo recíproca, pois ambas as partes só têm a ganhar com isso, existe um interesse económico mas isso é obvio e natural, só me espanta que na época da tia maria e do «oncle Jonh» se fazia bem pior e ninguém vinha para aqui dizer nada...
Nós vivemos para a comunidade e a comunidade para nós.. de uma forma ou de outra uma não sobrevive sem a outra...(não se esqueçam disso)
Para terminar deixo aqui um apelo para quem quiser fazer parte da Tuna, que não é mais do que um grupo de amigos que gosta de se divetir e de divertir, o favor de aparecer aos ensaios terças e quintas pelas 21 e 30 no bloco B..
A nossa continuidade depende de voçês, futuros tunos da mui nobre, trovadoresca e vitivinícula
In Vinus Tuna.

Saudações Vitivinículas

Golias

Snoopy disse...

Apoiadissimo!!! Axo q o xafa teve mt bem!!!

Anónimo disse...

boas tardes... eu nao sabia que tinha um efeito de inveja em certas pessoas nas festas que eu faço. porque quando as faço sao feitas com gosto,é claro que da dinheiro, porque se nao desse fechava as portas e tinha mais tempo pra fazer comentarios em blogs... nao é caro anonimo... È verdade ó pessoal da tuna gostava de uma confirmaçao para o festival... xau

Anónimo disse...

ja devias era ter fechado as portas a muito... quem te disse que tinhas jeito para tascos bem te enganou...

Anónimo disse...

boas! em 1º lugar keri a agradecer ao tavinho o gesto k ele teve cmg, k n e kk pesoa..
e pa em acha k foi para ele ganhar mais dinheiro e pq n sabe cm o chafa ta smp nas festas, ele n precisava de o fazer mas fez e sabe k estou mt agradecido p isso, nao precisava pq tem smp a casa feia!
n entendo p pq de estarem c comentarios anonimos, deve ser para descarregarem as frustaçoes c um saco na cabeça...
e obrigado n so ao tavinho, ms tb aoze alexandre, e principalmente a td a gente k la apareceu nesse dia!

abraço a td a gente, mm aos mete nojo;)

someonesomewhere disse...

Este post ja era fechado, digo eu q nao sei ler nem escrever x)

Pra se mandarem bocas, ao menos q o façam "irl" e nao aqui com a "cara tapada".

Dito isto, i rest my case.