domingo, janeiro 28, 2007

E a música vencedora é....



Desde já, os "Pinantes" agradeçem a todos aqueles que participaram nesta votação, principalmente à PGTeriana Raquel, que votou na música "Afonso". O muito obrigado áqueles que votaram na música "Outra..." na qual ainda estamos a trabalhar a letra...
Para surpresa de muitos, empatados no 1º lugar, ficou o "Remix Popular" juntamente com a "Linda Africana"! Em 2º lugar o "Traçadinho".
Os pinantes chegaram a uma conclusão sobre estes resultados: "o que a malta quer é folia ao som da música pimba; encantar as donzelas com serenatas; e beber uns copos"

38 comentários:

Anónimo disse...

Parabésn à In Vinus Tuna pela votação que demonstra também que as suas músicas alegram gregos e troianos, continuação de bom trabalho.

Anónimo disse...

Obrigado mictian, trabalhamos para isso mesmo! para q as pessoas gostem de nós e da nossa musica!!! bem, sem mais assunto..tirando o facto de o nosso amigo malhavacas ter apanhado a verdadeira moca na noite de ontem!! mt bom! Saudações tunescas

Anónimo disse...

bem a votaçao so prova o k + uma vez ja s sabe a mt...esta Tuna é do melhor e ixo reflete-s em td!!!:D ah e eu tb votei algumas vezes,sim!a verdadeira moca do snhr malhavacas!!!ngm filmou???LOOOOOOOL...tb kria ver!!!loooool...bem fikem bem**hasta**;D

malhavacas disse...

Já estou recuperado!

Agradeço aos tunos que me levaram a casa e amanha a mais.

ManelCarreto disse...

há grande malhavacas...
Já tenho saudades de apanhar assim uma daquelas, que só os tunos da mui nobre e vitivinícula In Vinus Tuna apanham...
Quanto ao caloiro mais bêbado, está difícil as escolha.. SÃO TODOS UNS BÊBADOS..heheeh
Vai ser renhida a competição.

Saudações Vitivinículas!!!

Anónimo disse...

Celso até vai rebentar c/a escala...GANDA ALCOLATRA...LOOOOOOOL...so n xega aos 100% pk os outros ja tem votos...s n tb acontecia...LOOOOOOOL...fikem bem**hasta**;D

malhavacas disse...

Em relação a tema para jantar acho k os baraços ficaram de marcar um jantar tematico, continuo a espera...

Anónimo disse...

o meias pretas tb quer ir ao jantar!!!
qt a noite de ontem que puta de besaina!!!wazaahhh...
podia-me dar para pior!!
um abraço e força nelas...

Anónimo disse...

o meias pretas tb quer ir ao jantar!!!
qt a noite de ontem que puta de besaina!!!wazaahhh...
podia-me dar para pior!!
um abraço e força nelas...

Anónimo disse...

o meias pretas tb quer ir ao jantar!!!
qt a noite de ontem que puta de besaina!!!wazaahhh...
podia-me dar para pior!!
um abraço e força nelas...

Anónimo disse...

o meias pretas tb quer ir ao jantar!!!
qt a noite de ontem que puta de besaina!!!wazaahhh...
podia-me dar para pior!!
um abraço e força nelas...

Anónimo disse...

hei la oh meias pretas ixo é k era vontade d comentar mt bem!!!looooool...até t repetis-t mtas vezes...nca pior!!hasta pexoal...fikem bem**e convidem-m tb,pode ser??é c/esta lata k eu vou pa td o lado e conheço tda a gent...LOOOOOL...na brinca***fikem bem**saudaçoes a tda a gent...a comunidade no blog aumenta...loooool***;D

Anónimo disse...

oras boas!! Pois..isto do baraço mais bebado é pior q encontrar uma agulha num palheiro!! Kem falou em jantar??:P Bora la!! kd onde e como? Ouvi dizer q no carnaval os tunos se vao mascarar de estudantes!!lool Saudações de petalas de rosa loool o professor pardal sabe bem do q tou a falar!!:P

Pinante disse...

É só para avisar que o vencedor da votação vai ter direito a um prémio...

O meias pretas, pela insistência, também já merecia um... lol

Um abraço ao nosso RP!

ManelCarreto disse...

Caros colegas Pinantes....
Ouvi falar em jantar... Ora aí está um lembrança de valor...
Vamos lá começar a pensar nisso, porque já nem me lembro quando foi o último grande jantar da tuna..
Quanto ao nosso meias pretas, está sempre on fire, e acompanha-nos sempre que pode..(A MATANÇA DOS 3 RECOS FOI DEMAIS)hehehe

Saudações vitivinículas

Anónimo disse...

Como é q é? n se passa nada por aki? Baraços são mt pouco tecnologicos! Tb à q dar o desconto..são baraços né? e como tal nse pode pedir mta inteligencia!!:P Saudações tunescas

malhavacas disse...

Então! Onde é a festa hoje?

Pinante disse...

A festa vai ser em minha casa... podem trazer uns cadernos e fazemos a festa do estudo! lol

Continuação de bons exames... ou não...

malhavacas disse...

Camaradas quero aqui deixar um aviso importante, ontem descobri que temos um baraço que aprecia olhos masculinos.
Fodasse…………..

Anónimo disse...

puta k pariu!!!!!!!!!!!
estes baraços estaaaoaa a sair melhor k a encomenda!!!!!!1
isto é um assunto demasiado grave!!!!!!!!
ate me fez lembrar o celebre equvoco da pandeirete de oliveira!!!

ca pra mim era ja um magno senado de tuna extraordinario afim de estudar metodos pedagogicos pa encaminhar os baraços!!!!

e a ver se estes passam a apreciar os olhos certos
saudaçoes trovadorescas
postunos e poa musa ana

Anónimo disse...

FDX kem é o gajo k aprecia olhos masculinos?isto ta mm a fikar grave...exe rapazinho deve adorar as praxes...e tnham cuidado meus amigos, mandem mas é uma mulher praxar exe snhr...pk pelos visto s for um homem ele inda s rende aos seus encantos...LOOOOOL...eu tinha mt cuidado...e n era suposto ele apreciar raparigas, apartir d o momento em k ele seja um homem?ker dizer...homem homem n s pode dizer axim k seja mt...pelos comentarios k andam aki...mas pronto...exe snhr k s venha defender ao menos!!!LOOOOOOOOOOOL...bem pexoal fikem bem e vejam bem com kem andam metidos...LOOOOOOOOOOOL...hasta**tnh dito**

Anónimo disse...

A minha alma está parva! apreciar olhos masculinos?lol Isso era capaz de dar um filme, um bocado rabeta em verdade se diga...mas pronto!lol Isso da festa do estudo é boa onda! e com isso lembrei m de fazer akela festa ja à muito combinada em honra ao nosso sobrio! q era a semana 0% alcool!! e claro q a semana a seguir tb n poderiam haver sobrios! Q me dizem pessoal? Era de valor ou n era? Vamos a votações!!:D Saudações Tunescas

malhavacas disse...

É verdade que ontem não ouve koll?

Anónimo disse...

ola tunos!não eskecer q temos o carnaval à porta e la estaremos no desfile ca em mirandela!!!!nesse dia ate podiamos fazer um jantar não?saudações tintorescas!

malhavacas disse...

Eu acho muito bem jantar no carnaval!

Anónimo disse...

Axo mt bem!! Jantarinho de carnaval!! Ja se sente o cheiro da Madeiraaa... saudações

malhavacas disse...

Isto ao fim de semana é uma maravilha!!!!!!!!!! Fodasse....

Pinante disse...

O jantar no dia de carnaval é boa ideia, pois uma data antes torna-se complicada (Falo por mim que tenho exames durante esta semana toda). No entanto, era de valor marcar um jantar de despedida para os "erasmus". Combinem datas e digam qualquer coisa!

P.S: A votação dos baraços está a chegar ao fim! Termina quando atingir os 100 votos.
Relembro que haverá um prémio para o vençedor!

Anónimo disse...

Eu vou! A minha prenda vai xer um strip so pa ti! Mas num digax a ngm!Bxinhus

Anónimo disse...

ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah...

malhavacas disse...

Só para avisar que o primeiro lugar da votação não acontece por acaso, sabado foi um exemplo disso.

Anónimo disse...

Meu povo, terça feira ha jantar? Todos mascarados de estudantes?

Pinante disse...

É só para dizer que hoje vi o "Zorro"!

Arriba Arriba!

ManelCarreto disse...

ZORRO???? ONDE??? hehehe

malhavacas disse...

Meus amigos, somos mencionados no seguinte blog:

http://artistastm.blogspot.com/

Mereçe que passemos por lá!

Anónimo disse...

Este blog tem andado parado...muito mesmo...e vos digo caros tunos que a minha inspiraçao se esta a desvanecer...é verdade...loooool...falamos daquela pessoa com aquela ispiraçao la no topo...que aos poucos vem aqui menos vezes...mas verdade se diga...as saidas tem sido algumas e as coisas para fazer aumentam...o nada para fazer tambem ocupa espaço...mas mesmo assim la vou arranjando tempo para vir aqui deixar um comentario ao pessoal que visita o blog...e nao deixo de dizer tambem que todos os dias passo por ca...mas nem sempre ha para comentar...Ana este ano ta muito calma...até eu propria estranho...mas alguma coisa deve estar aí para vir...quando ha muita calma nunca é bom sinal...loooooool...sugeria que de vez em quando lançassem um tema ou uma cena qualquer para o pessoal animar isto...que vos parece?as vezes também falo po balao o que se torna um momento interessante do meu dia...mas menos mal...ao menos falo...e cumpro o meu dever d cidadã ao vir aki comentar...looooool...porque afinal isto ja faz parte de uma comunidade...loooool...na brinca como é obvio...o nada para dizer e para fazer neste momento resulta em algo deste genero,para nao falar claro da hora a que isto esta a ser escrito...prof pardal o snoopy disse que tu me andavas a bater o coro...looooooool...acho que me xibei...desculpa snoopy mas eu sou uma queixinhas...loooooool...ok quem ler isto mesmo até este ponto nao deve estar tambem no seu juizo perfeito...LOOOOL...quem desistiu a meio parabens...foram os felizes contemplados d n lerem a merda k este texto esta a resultar...loooool...tenho noçao que a maior parte das vezes quando quero escrever muito resulta nisto...em lavagens constantes ao teu cerebro (pessoa interessada neste texto) e que tambem neste momento nao tem nada para fazer se nao nao lia esta porcaria...loooooool...pronto e por hoje ficamos por aqui caros amigos...amanha ha mais...loooooooool...mas que falta de imaginaçao!!!:p hasta**fikem bem**

Anónimo disse...

Calma em terra, tempestade no mar... ja dizia o meu tetra tetra tetra tetra avô!!lol Por aí Ana isso pode tar mt desinspirado, mas por aki nunca falta a inspiração divina do nectar dos deuses, tendo nós por padrinho e mentor o glorioso(n, n é o benfica:P) deus Baco!!! Pois, mas eu n perdoo a tua chibisse!! sou pior q o máláméne!! Ja foste moça!!!loool Terça feira desfile da tuna com as brasileiras a aguçar as vistas dos tunos! Pois, pq elas são só para os Tunos...os baraços ainda vão ter que esperar!!:P

Anónimo disse...

oh snoopy perdoa la...n m faças mal...eu tenho gente que inda gosta de mim e se desaparecesse eles sentiam a minha falta...alguém pode me guardar de um snhr chamado snoopy que me quer fazer mal??loooooooool...por uma xibisse...fogo pah tolera la esta coisinha...n vao haver por la brasileiros??n sao so os tunos k tem direitos...fogo...convidem la homens pa animar as vistas das rapariguinhas...LOOOOOOOOL...ok ok...hj tb n estou bem***ando a ouvir vozes,mas é normal,n é??escutem...n ouvem nd??LOOOOOOOOOOOOOL...hasta pessoal**tnh dito**fikem bem***