segunda-feira, dezembro 04, 2006

Aqui está ele...

Os leitores mais atentos deste blog puderam reparar que já anda a circular pela net um excerto do DVD gravado em Bragança. Desta forma, fica aqui marcado a apresentação oficial do video.





Como prometido aos tunos, no link em baixo encontra-se a música "Madalena" da Tuna Universitária do Porto. Depois de abrires o link, e para guardares a música, clica com a tecla direita do rato onde diz "Download File" e selecciona "Guardar destino como..."

19 comentários:

Anónimo disse...

definitivament um ambient bem tunesco...uma tuna com esta categoria n s perde...n snhr...est video nem sei qtas vezes ja o vi...sei é k n m canso d o ver tds os dias...ADORO ests ganapos...looooool...ja mereciam um oscar...loooool...fikem bem**tnh dito**

malhavacas disse...

Fodasse esta merda tem virus!!!

O dr_lang é a tua namorada na foto?

Anónimo disse...

Pois é Ana...tive perto da tua casa pq se calhar tb moras perto da minha! Pessoal, desculpem mas esta semana tou doentinho e n pude ir ate mirandela!:( So espero compreensão nas multas(lool) Namorada? N sei..mas provavelmente tamos na presença do novo casalinho do ano! Na volta foi ele q raptou a nossa mestra! Oh rapaz, põe t fino q a judiciaria anda atras de ti!:P Saudações tunescas p todos os tunos e um abraço a toda a gente q gosta de nos, ou seja, toda a gente!:D Ah!! e baraços, espero q a Adega Central ja esteja limpinha quando eu voltar!!he he

Anónimo disse...

oh snoppy.....espero que estajas melhor, mas so te quero dizer uma coisita......

Vais pagar esta factura.....he he he

Anónimo disse...

ai moras por aki tb snoopy...mt bem!!!olha tb desejo as melhoras pa ti...e paparazzi n seja mauzinho ai po snhr snoopy...k ele da-lhe bem a cantar...loooool...n merece!!!fikem bem**hasta**tnh dito**

Anónimo disse...

Brigado pessoal, mas ca o Snoopy ja ta pronto p outra!! he he!!! Vou pagar a factura'lol tivest bem oh ill-paparazzi! Viram o respeito? SR!!! Snoopy!! kd xegarem ao meu nivel é favor dizerem :P! Ahhh!! e ninguem m mandou rosas nem xocolates!!lol foi so mm por isso q eu adoeci!:P Saudações tunescas

Anónimo disse...

Grande música, Grande actuação!

EU ESTIVE LÁ! =D

Pessoal, preparem-se pois uma grande música esta prestes a saltar cá para fora... a grande Madalena!

está espectacular, estou ansioso para a cantar numa actuaçao:)

Grande abraço para os tunos e beijo grande para as musas:P

Anónimo disse...

bom e mais um fim de semana a porta, vamos ver se este fim de semana passa depressa porque na segunda feira ...esta pra acontecer
he he he

Anónimo disse...

sabem k eu tb penso pessoal...loool...isto pk tnh andado a pensar k gostava d saber por onde andam as outras raparigas com tanta treta k vinham paki comentar!!!sera k fui eu k as escorracei daki...loooooool...pensando bem...elas nc + apareceram...e eu k tava a gostar tanto das mnhas amigas dest blog...looooooool...e snhr snoopy...é snhr pk basta ser d Braga...e o respeitinho é mt bonito...looool...;D...fikem bem pexoal**hasta**tnh dito**

Anónimo disse...

pois é pessoal terca feira voltamos á carga de actuações mas é so 25minutos de actuação...oh snoopy segunda há jantar...e ñ t eskecas...vais pagar esta factura!!lol

Anónimo disse...

JANTARADA???' Uiiiii... q mina!!! fantastico!!! Oh banana_split, uma pergunta, como o Nuno Gomes uma altura pagou ao Macdonald's em golos, era p ver se eu podia pagar em finos(e como era ele q os marcava, tb sou eu q os bebo:P)?lolol Nova actuação? é bem!!! Saudações tunescas, e visto a unica especie femenina aki retratada ser a Ana...axo q isso de mandar beijos as musas n ta com nada! digam, tal e tal...etc..e um beijo p Ana a nossa fiel inspiradora musa confusa! [ ]

Anónimo disse...

snoopy musa confusa??nd dixo!!o k realment m intriga é k as pexoas desistam tao facilment...eu ca continuo a escrever nest blog mm k pouka gent m ligue...é mm axim...a persistencia é td...eu k andava ca a brincar com as outras musas (cm voces dizem) era pa ver a capacidade k elas tnham d s aguentar...pelo vistos era so garganta...a unica k persistiu fui apenas eu...loooool...e k lavagem k eu dou paki...loool...mas continuo a resistir...e a comentar...agora n deixo d vir aki tao cedo...e a invinus tuna vai ver smp aki um comentario meu...a Ana é osso duro d roer...looooool!!!fikem bem**tnh dito**hasta**

Anónimo disse...

engraçado ana, so uma pergunta e se apareceses e te denunciasses, é que axo que eu e o pexoal queriamos mesmo saber quem tu eras, é que axim esta mesmo dificil, mas acredita que um dia nos vamus descobrir.....um beijo para ti....mais uma vez digo e informo...na segunda ha jantar, e no dia a seguir ha actuação portanto preparem o sorriso pepsodente....he he he

Anónimo disse...

qd menos contares o ill_paparazzi tira-te uma picture e vais directinha pó blog!!! p desvendar o misterio!:P Pois é oh ana, parece q afugentast mm a concorrencia... agora essa tua frase.."a Ana é osso duro d roer...", pode levar a mtas interpretações!!lol Jantar 5 estrelas se avizinha, e ai dos baraços q a gente apanhe a beber colinhas ou aguinhas!! Saudações tunescas e alcoolicamente bem dispostas

Anónimo disse...

ill_paparazzi visto ser d Braga é um pouko dificil eu aparecer!!agora qt a denuciar-m poxo faze-lo...axo k ja é altura + k certa!!!looooool...snoopy qt a afugentar a concorrencia ja dixe k os fracos so fikam pelo caminho pk kerem!!pk s deixam fikar...daí serem fracos...looool...qt a frase com varias interpretaçoes...deem as k kiserem...looooool...sou osso duro d roer em tdas as interpretaçoes dadas...loooool...em breve m denuncio...mt em breve!!!curiosos??eu estou tao perto e inda ngm s deu ao trabalho d m ir procurar!!!loooooool...o prof pardal ja m encontrou a algum tmp...pesquisa facil pa ele axo eu!!!fikem bem pexoal**tnh dito**e bom jantar ja agora!!hasta**;D

Anónimo disse...

Hó Ana..
Eu apenas me ausentei por alguns dias,não penses que desisto assim tão fácil... na na na.
Pk eu não sou uma gaja qualquer não não não, SOU UMA GAJA DE MIRANDELA CARALHO PÁ!!!
LOL

então srs tunos, não me convidam para o vosso jantar??

Saudações académicas

Anónimo disse...

alguns dias??bem k noçao d diastu tens!!!haja alguem k resista e k eu n consegui tirar daki com os meus comentarios...oh joana so uma pgt?es gaga?pk t repetes tantas vezes?looooooool...da a impressao k es gaga...looool...e so por seres oferecida ja n t convidava para o jantar...loooool...haja alguem k m resista...loooool!!!ai em mirandela dizem-s tantos palavroes seguidos??loooooool...mt bem...tas no caminho...n sei em qual mas tas!!!tu xegas la qd kiseres!!!looooool**tnh dito**hasta pexoal**fikem bem**

Anónimo disse...

boas caros tunos e donzelas....espero que nao levem a mal haver jantar e nao poder ocnvida-las, isto porque nao sei quem sao, mas se quiserem poderao se dirigir ao xafaria apartir das 23, que devemos ja la estar...assim conhecem toda a tuna e seus elementos.

Bem e cm ja so falta um dia para o jantar é melhor irem preparando o figadozito...he he he

Anónimo disse...

Para a gent interessada em saber kem sou...principalment o snhr ill_paparazzi e o snhr snoopy...eu vou-m denunciar...exist um comentario meu na foto nº6 do hi5 da Tuna!!!kem kiser ir ver ta a vontade!!!agora deixem la é um comentariozinho s n for pedir mt!!!qt a aparecer...pa mim n da...pois ixo é longe pa xuxu...s foxe ca até podia ser k aparecesse!!!looooool...tnh dito**fikem bem**hasta**e divirtam-s por mm yb,ok?;D